11 de novembro de 2018

Natal 2018 #2

Por incrível que pareça, por aqui já se vive o Natal à grande: já escrevi alguns dos postais (este ano decidimos mandar postais, por isso encomendei uns da Unicef e vou enviá-los), já se ouvem músicas de Natal enquanto bebemos chá ao fim da tarde e até o Matias já fala do 'Pai Natal' (que ele acha que é a árvore de Natal). Já cheira a bolachas de canela (tem sido uma diversão nas stories do Instagram) e já passamos os serões com a sala às escuras e iluminada apenas pelas luzinhas da nossa árvore.

Também já temos alguns presentes adiantados. Para o Matias comprei uma casa de bonecas toda mobilada e com vários bonecos - pancadas de pedopsiquiatra - e um tapete com estradas e com vários carrinhos diferentes, para o Pedro já fiz as compras todas, a Joana e o Bernardo estão tratados e já temos ideias para a grande maioria das pessoas.

Olho para a agenda e acho que o Natal vai chegar num tiro. Entre trabalho, urgências, viagens e compromissos, sei que vou piscar os olhos e já vai ser Natal.

Sei que vou piscar os olhos e já vai ser Natal.

YEY!

Recordação que comprei em Londres para o primeiro Natal do Matias. Este ano vou lá voltar, por isso vamos ter direito a outra :D



Soldadinho de Edimburgo :)
Boneca de Bratislava :D
Outra boneca de Bratislava :D


Enfeite das Bahamas
Dubai :)
Praga :)
O Pedro é Ravenclaw, claro! :D
Boneco de Viena :)
Mickey de uma das nossas viagens a Paris :)
Coração que a Joana trouxe de Timor-Leste e enfeite de Viena :)
Praga :)
Londres!
A quarta viagem a Barcelona teve finalmente direito a enfeite :D
Hufflepuff para mim :D Trouxe do Wizarding World of Harry Potter em Orlando :)
A Joana e o Bernardo trouxeram de Munique :)








Noites :D

Feliz Natal :D