30 de junho de 2018

Barcelona 2018 #2

Continuando com a foto-reportagem de Barcelona, hoje mostro-vos as fotos da Sagrada Família :D Embora tenha sido a minha quarta visita à cidade, a verdade é que só tinha ido à catedral uma vez, há dezassete anos. Na altura recordo-me de não ter ficado particularmente assoberbada com o assunto (acho que ainda havia muitas obras). Entretanto voltámos a Barcelona durante o Inter-Rail, mas estávamos seriamente falidos e não entrámos. No ano passado ainda tentei ir, mas já não arranjei bilhetes (comprem bilhetes online com antecedência!). Vai daí, quando decidimos que íamos a Barcelona novamente fui logo comprar os bilhetes, e na manhã de Sábado lá fomos nós :D

Não sei porquê, mas a Sagrada Família faz sempre soar na minha cabeça a 'The Bells of Notre Dame'!




Nesta viagem o Mati disse pela primeira vez o nome do Bernardo :D Ele já era o 'titi', agora é o 'titi manhanha' :D :D :D


A Joana ainda é 'a titi' :)


Música! Será que o Corcunda de Notre Dame é um filme muito traumático para mostrar ao Mati? Mmmm acho que sim.
A fachada da Natividade :)
Já dentro da igreja :)

As birras do Mati consistem geralmente em deitar-se no chão e ficar numa de 'ninguém me chateie' :)


A parte da natividade, com cores mais frias
A parte da paixão, com cores mais quentes :)

Música!



Matias a ouvir o audioguia :D




Bom fim-de-semana :D