29 de outubro de 2017

Dois meses de dieta.

Um mês depois, a dieta continua. Confesso que não noto diferenças propriamente abismais, mas doze quilos já foram à vida deles, a aliança de casamento já me serve, a minha professora de canto diz que aguento as notas durante muito mais tempo (rainha da noite, aqui vou eu!) (estou a brincar, nem em mil anos conseguia cantar aquilo) (agora fiz uma pausa no reportório lírico para cantar esta música, é mesmo bonita!) e precisei de ir repescar algumas das minhas calças antigas.

Continuo sem ter grande objectivo final definido. A minha nutricionista acha que devia perder mais cinco quilos para a minha massa gorda ficar em níveis mesmo impecáveis (embora já esteja dentro do limite da normalidade actualmente), e eu confesso que vou andando. Sinto-me bem, não me custa ter uma alimentação mais saudável, ter uma nutricionista é óptimo porque não preciso de me preocupar com nada, continuo a comer umas coisinhas boas de vez em quando... E pronto, sinto-me bem.

Continuo a ser vegetariana flexível e esta semana só comi carne ontem ao almoço. Vou experimentar as aulas de judo e de kickboxing esta semana. Comecei a comprar flores lá para casa. Ando à procura de empresas que entreguem pão em casa todas as manhãs. Enfim, é toda uma operação 'melhorar a qualidade de vida' :D