14 de julho de 2017

Festa Star Wars #4

E chegaram ao fim as fotos da festa do primeiro aniversário do Matias :D Deu um trabalhão enorme a organizar tudo, mas no fim toda a gente adorou e o Matias andou super feliz de um lado para o outro (não fosse ele um grande fã de palhaçadas) :D Eu sei que a maior parte das pessoas acha isto uma tontice, mas sinceramente divertimo-nos imenso e ficámos com o coração cheio de memórias lindas :D

Para o ano há mais, desta vez com o tema d'A Espada Era a Lei! :D

(E a terceira vai ser do Plants vs. Zombies.)
(E a quarta vai ser da Princesa Cisne.)
(E a quinta vai ser do Harry Potter.)
(E a sexta vai ser do Indiana Jones.)
(E na sétima talvez deixemos o miúdo escolher. Ou não.)










A cantar os parabéns :D









Com o elemento mais novo do grupo :D







Muito obrigada pelos vossos comentários :D

10 comentários:

  1. TUDO MUITO GIRO, MAIS UMA VEZ!! E TENS RAZÃO, NOTA-SE BEM QUE O MATIAS ADOROU A FESTA. ALIáS NÃO FOI Só ELE, MESMO OS CONVIDADOS PARECEM TER GOSTADO BASTANTE.
    O MATIAS PROVOU O BOLO? :)
    (quando se precisa de mimo, dá-se mimo! :D)

    E pura curiosidade: és mais parecida com o teu pai ou é impressão minha? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa :D :D :D

      O Matias não provou o bolo. Não mostrou curiosidade nenhuma. Aliás, a única coisa que ele quis provar (e nós deixámos) foi um bocado de croquete :) Está visto a quem sai o miúdo :D :D :D

      Eu sou parecida com o meu pai sim :)

      Eliminar
  2. Tenho estado fora (férias /trabalho), adorei as fotos nas acho que o temas das festas a partir dos 4 anos irão levar um pouco de revolução! Eles crescem rápido e bem cedo já começam a dizer o que querem e o que não querem. Para já vive e revive. Belíssima festa.

    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2017/07/sangria-de-melao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois eu dou-lhe a volta :P Ou então arranjo uma lista de temas e ele escolhe :P Ou então rendo-me às evidências e gramo com a Patrulha Pata :D

      Eliminar
  3. Vocês são uns doidos! O Matias tem muita sorte! :)

    ResponderEliminar
  4. que fotos lindas! e que dia maravilhoso, tenho a certeza!

    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    Ps: estou a começar uma nova aventura na Tupperware e, se puderes, pedia para te inscreveres no meu novo grupo no facebook para ficares a conhecer as novidades e promoções! Deixo o link:

    https://www.facebook.com/groups/1791313494492710/

    ResponderEliminar
  5. olá Joana :)
    Sou tua seguidora assídua, (apesar de só ter comentado 1 ou 2 vezes), mas ADORO o teu blogue. É o único que acompanho há já uns 3 anos talvez.
    Senti mesmo vontade de comentar desta vez, porque tenho a certeza que se um dia nos cruzarmos na rua, não posso perder a oportunidade de te cumprimentar. É maravilhoso estar deste lado e acompanhar o crescimento do Matias e mesmo o vosso (teu e do Pedro), e acho brutal estas festas temáticas. Já tou com mega vontade de fazer uma pra mim mesma com o tema do harry potter ahahah
    Bom, era so isto. Adorei as fotos, o Matias tá mesmo um reguila sempre com a lingua de fora ehehe.
    Desejo-vos tudo de bom, beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :D

      Muito obrigada pelo comentário tão simpático :D Estás mais do que à vontade para me cumprimentar :P

      Olha eu tenho um painel do Pinterest com o tema do Harry Potter, mas sinceramente nunca achei tanta graça a organizar estas festas para mim. Não sei porquê. Mas não me importava mesmo nada que alguém ma organizasse :D

      O Matias é um malandro mesmo :D Tão fofo :D

      Mais uma vez muito obrigada e beijinhos :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />