13 de julho de 2017

Festa Star Wars #3

Nestes últimos dias está tudo tão calmo que parece que houve um qualquer apocalipse zombie enquanto estávamos de quarentena. Há poucos carros na rua, há muito menos gente no hospital, os miúdos faltam às nossas consultas e até o blog tem andado meio morto a nível de comentários (e eu que estava à espera de mensagens histéricas escritas em caps lock por causa da festa * snif * maus leitores * snif *).

Cá em casa também andamos em modo pastelar. No fim-de-semana passado fomos para Sesimbra (possivelmente o meu sítio preferido do mundo inteiro) e esta semana estamos lentamente a regressar às nossas rotinas habituais. O Matias já está melhor, o trabalho acalmou (embora andemos com imensas urgências à noite, blé), as próximas viagens estão a ser programadas e o visto para a Rússia está em andamento, por isso andamos a aproveitar para relaxar :D

Aqui vão mais fotos da festa :D






O fato do Matias tem uma capa que cola com velcro, mas o Pedro esqueceu-se dela em casa (no comments).
Matias a comer a sua papa <3
A minha avó :)
A minha mãe :D















<3



A abrir as prendas :D

:D

22 comentários:

  1. Que festa fantástica,....as fotos estão lindas,....ainda bem que o menino está melhor,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. OH MEU DEUS A FESTA DO MATIAS ESTAVA TAO GIRAAAAAAAA

    OH MEU DEUS O FATINHO TINHA CAPA!!! SUPER MATIAS :D

    OH MEU DEUS VOCÊS SAO UMA FAMILIA TAO FOFA!!!!

    :P esta melhor assim Joana? :P
    Estava linda a festa e vocês ao lindos juntos. Eube a minha irma estamos sempre a comentar que o Matias está sempre tao feliz nas fotos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim gosto mais :D :D :D

      O Matias é um bebé super sorridente, é verdade :) Por acaso agora com a varicela ficou mais sisudo, mas presumo que vá voltar ao seu habitual mais simpático em breve :)

      Eliminar
  3. QUE FESTA ESPETACULAR!!! Não percebo como podes dizer que não superou todas as expectativas!!! Cada pormenor lindo e original! Deste lado ficámos caladinhas porque nunca na vida vou organizar algo tão, mas tão fixe. (Mas entretanto já escolhi o tema da festa de 1 ano da minha filha e já criei um álbum no Pinterest 😉). Pena não teres feito a festa no Porto, dava muito jeito conhecer fornecedores.
    As melhoras do Matias, coisa mais fofa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as minhas expectativas eram mesmo altas :P E as toalhas ficaram péssimas, a minha ideia era fazerem um aspecto meio 'nave espacial like' mas não gostei nada do resultado :P E sou meeeesmo muito perfeccionista :P

      O Pinterest é mesmo giro para tirar ideias. Eu sou uma nódoa nestas coisas e tirei imensas ideias de lá :D

      Do Porto só conheço mesmo a Brindarte, que é em Matosinhos. Eles fizeram umas coisas para o Baby Shower do Matias :)

      Eliminar
  4. O Matias é mesmo giro e simpático! :D E a festa estava fantástica! Eu, que nem consigo conjugar os pratos com os guardanapos, acho o máximo. Para ver, não para fazer. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achei giro fazer. Provavelmente não repito, mas achei giro :D :D :D

      Eliminar
  5. FESTA LIIIINDA!! E O MATEUS TEM UM SORRISO MARAVILHOSO!!! E FIQUEI ENCANTADA COM O AR DELE A FAZER FESTAS E A RECEBER MIMO DA TUA AVó!!! EU ACHO QUE A FESTA FICOU MUITO GIRA E QUE SE NOTA QUE ESTAVAM TODOS MUITO FELIZES!!

    E agora vou ali beber um bocadinho de água que fiquei rouca de tanto "gritar"...:) Parabéns, Joana, a festa estava realmente linda e tens um filhote amoroso. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo isso, obrigada :D :D :D Se calhar ando carente e preciso de atenção :D

      Eliminar
  6. A pessoa não comenta mas a pessoa lê XD!
    as fotos estão muito giras (ficas mesmo bem com o cabelo dessa cor!)
    :) o Matias de 91 anos está mega bem conservado! é um jovem!

    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso quando recebi as fotos fiquei arrependidíssima de ter pintado novamente o cabelo. Ficava muito melhor dessa cor :D E o baton também ajuda :D

      Eliminar
    2. Exato, ficas mesmo gira com essa cor de cabelo + t-shirt adorável + baton desse tom :D

      (Sem querer criar saudosismo, de certeza que a nova cor te fica bem também. Talvez tenhas de esperar por uma nova oportunidade de tirar imensas fotos para te aperceberes, às vezes essas "revelações" são necessárias :P)

      Eliminar
    3. Sim, não tinha noção de que a cor me ficava tão bem até ter visto as fotos :P Talvez precise de uma sessão fotográfica com esta cor para me convencer novamente :D

      Eliminar
  7. Bem, eu estava para comentar acerca do quão adorável a festa ficou (valeu a pena a looonga espera pelas fotos), portanto vou aproveitar a deixa, não quero ser uma má leitora :P

    (Ficou MESMO ADORÁVEL, caso não seja explícito o suficiente :D)

    (Também gostei imenso das tuas fotos todas da viagem. Gosto muito das fotos, embora confesse que fico mais feliz quando os teus posts têm uns bloquinhos de texto - no início ou algures, não interessa -, sobretudo se forem parágrafos gorduchos sobre.. Enfim, sobre o que quer que seja!)

    Antes de mais, devo dizer que estás mesmo gira nas fotos - não só pelas expressões sorridentes e/ou ternurentas, mas também porque o corte de cabelo e a t-shirt do star wars ficam adoráveis :)

    Eu também tenho o (segundo) nome de um dos meus avôs. Mas o primeiro não é do outro (graças a Deus, porque ele se chama José Joaquim :P). Não sabia que o Matias se chamava Matias José, que giro!

    A saga dos vistos para a Rússia está complicada? Essas burocracias tiram-me toda a vontade de sair da UE, honestamente :P

    O Matias está enorme (e mesmo fofinho)! Cresceu imenso :) Isso da capa é imperdoável, realmente :|

    A tua festa parece ter sido bem sucedida, não sei de que te queixas! Toda a gente nas fotos está com sorrisos de orelha a orelha - exceto o Matias com a 'máscara' do Chewbacca, mas é justificado porque o Chewbacca não parece exatamente uma criatura amigável :P

    Beijinhos :) e saúde para o Matias, não imagino o que passaram com a varicela :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D

      Por acaso acho que a t-shirt me fica bem! Depois disso já a levei umas quantas vezes para o trabalho (a última delas na Terça), mas não faz lá muito sucesso :P

      Nós gostamos imenso do nome, achamos que parece real :P Tipo 'imperador Matias José' :D 'rei Matias José' 'presidente Matias José' :D Gosto :D

      Parece que a saga dos vistos vai terminar amanhã. Vamos ver. Só acredito quando passar a alfândega sinceramente :P Acho que os tipos não querem mesmo visitantes :D

      Eu acho que o Chewbacca parece fofo! Coitado! Humpf, não é amigável!

      Beijinhos :D

      Eliminar
    2. "Presidente Matias José" tem definitivamente futuro!

      Eliminar
    3. Tenho um amigo que foi de ferias para o Cazaquistão (true story) e foi um 31 para arranjar visto. Viajar para esses lados é um filme :/

      Eliminar
    4. Depois de muitos filmes lá entregámos a documentação, vamos ver. Nunca pensei que fosse tão difícil honestamente!

      Eliminar
  8. Olá! Fotografias lindas que espelham uma imensa felicidade, uma festa repleta de imaginação :) Acho que estás de parabéns Joana. O Matia está lindo e pelo que vejo adora por a língua de fora (fica com um ar traquinas :).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta altura adorava pôr a língua de fora sim :D Agora já perdeu um bocadinho o 'vício' :) Obrigada :D

      Eliminar
  9. Que riqueza de menino, que ar tão feliz!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />