26 de junho de 2017

Santorini 2017 #6

Esta Quarta-feira ia para Helsínquia. O Pedro tem um congresso lá e tínhamos decidido aproveitar para fazer uma espécie de férias a dois, mas tendo em conta que o Matias está aflito e não dorme (nem ele, nem nós) há duas noites estou seriamente a repensar a minha vida. Por um lado, sei que não vou sossegada. Por outro, sei que ele vai ficar melhor e que é uma questão de tempo. Enfim, só me resta ver fotos das nossas férias passadas e tentar decidir-me :)

(Entretanto, se alguém tiver daquelas dicas caseiras para combater a comichão da varicela fico muito agradecida. Vale tudo, até água benzida pela Ārohirohi.)

Ainda na praia :)







De volta a casa. Tínhamos perguntado à Evi (a dona da casa) onde podíamos comprar peixe para o Matias... E eis que ela nos ofereceu este belo... Robalo? (Sou péssima com os nomes dos peixes!).
E depois de um belo almoço, enquanto o Matias dormia uma das pouquíssimas sestas que fez na viagem...
PUMBAS!
Nunca mais vou fazer férias sem um terraço com jacuzzi privativo!
Vida boa :D
Jacuzzi + vista para a Caldera + gin tónico = Felicidade suprema

E com umas azeitonas gregas também? Achei que morria de felicidade naquele momento :D
Eu só mereço coisas boas
Coisa boa da mami :)

É engraçado como só passou um mês e o Mati já está tão diferente! (e tem mais três dentes!) :D
















De volta para mais um pôr-do-sol :)






Que saudades :D