25 de março de 2017

Disneyland Paris 2017 #3

Aqui vão mais fotos :D Depois vou tentar fazer uma publicação com os detalhes mais logísticos, por isso se quiserem saber alguma coisa específica é só perguntar :D









Almoço para dividir (depois íamos à montanha-russa dos Aerosmith e não queríamos abusar!): massa com queijo e tomate e tarte de alperce :)


Foi tãããão fixe :D Já tinha andado uma vez há dez anos, mas na altura não gostei assim tanto. Desta vez adorei! Andámos em todas as montanhas-russas da Disney, à excepção do Space Mountain (que estava fechado e que eu também adoro) :)


Ainda não vi o filme da Vaiana, mas os miúdos da minha consulta falam tão bem dele que acho que vou ver este fim-de-semana :)






Gelado de Peanut Butter Cup e de amêndoa com caramelo :D
Dava para construirmos o nosso Senhor Cabeça de Batata :D
À espera da parada
Merlin, Flora, Fauna e Primavera :)
Cinderella e Aurora :)
A Branca de Neve
A Bela e o Príncipe Adam

Tiana e o Príncipe Naveen

Para mim o mais comovente da parada é ouvir os miúdos todos a gritar entusiasmados. Choro sempre imenso :)
Rapunzel e Flynn Rider
Nunca vi o filme da Alice inteiro! Na cassete pirateada que eu tinha quando era criança só havia uns vinte minutos de filme (o resto correspondia ao Peter Pan e ao Robin dos Bosques!) :)