23 de março de 2017

Disneyland Paris 2017 #2

Continuando :D

À espera da parada do Frozen!



Que afinal era só isto :)



No carrossel da Branca de Neve :)


Menu especial do Star Wars, com um hambúrguer preto (do Darth Vader) e um cupcake verde (do Yoda) :D








Andámos duas vezes no Indiana Jones :D É possivelmente o meu carrossel preferido :D



Na cerimónia de encerramento (deviam ser umas 22h) :)
Ficámos num dos hotéis parceiros da Disney, o Vienna House Magic Circus, e quando chegámos lá fizeram-nos um upgrade para uma suite! :D Este era um dos quartos! :D
E este era o outro, onde dormimos :)


Como estávamos super cansadas e já eram umas 22.30h pedimos serviço de quartos :D
Pizza Margherita
Tarte de maçã com gelado :D
Pequeno-almoço de hoteeeeeeel (repare-se na taça gigante de Nutella e nas baguetes deliciosas) :D
As prendas que tínhamos comprado no dia anterior :D Esta é a do Bernardo :D
Prenda que a Joana comprou :)
Manta do Mickey :D
:D :D :D :D
:D :D :D :D
Detalhe do nosso quarto :D
No hotel :)

Já prontíssimas para o segundo dia! :D
Deixo-vos um vídeo da cerimónia de encerramento, à qual eu nunca tinha assistido e que achei absolutamente linda :D Espero que gostem :D

video

4 comentários:

  1. Fui aí na minha lua de mel! Quero taaanto voltar com a minha filha!... *suspiro*

    ResponderEliminar
  2. Uaau Joana, estes posts vieram mesmo a calhar, estou a organizar a ida a Disneyland com o meu marido :D
    Estas fotos deixaram-me ainda com mais vontade de ir!
    Diz-me uma coisa, entre o aeroporto e os parques, a melhor maneira de ir é de tgv? E em relação aos bilhetes, compraste online, ou compraste quando lá chegaste? E o hotel, reservaste como? Entre hotéis disney, hotéis seleccionados e pois outros, há toda uma confusão na minha cabeça xD
    Era giro fazeres um post a explicar qual a melhor maneira (para ti, claro) de fazer as coisas em relação à Disneyland, onde comer e assim, e outras dicas.
    Um beijinho e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Isso era a parada do Frozen? Nem parece da Disney, desleixarem-se com essas coisas mas pronto... O hotel pareceu-me bastante bem. Quando fui fiquei no New York a 5 minutos da Disney Village e também gostei muito =) No hotel onde ficaram dá para ir a pé para o parque?

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana :)
    Já fui 2 vezes á disney, e adoro, é um mundo mágico mesmo :)uma fui só com o marido fomos só um dia e ficámos em paris, a outra com o filho e ficamos 4 dias com tudo incluído, mesmo a aproveitar ao máximo e foi o máximo :) com crianças temos que ir de espírito aberto para estar numa fila para um carrossel básico uma hora mas eles gostam.... :) Adoro :)
    Ele como tem energia para ele e mais uma dúzia, andava o dia todo a 200 e á noite adormecia no segundo anterior a deitar a cabeça na almofada :)
    Gostei das tuas fotografias, estão mais luminosas que as minhas, tivemos nuvens e alguma chuva :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />