21 de junho de 2016

Já começa...

Ontem guardei finalmente as roupinhas de recém-nascido do Matias, embora ele já tenha deixado de as usar há três semanas (agora vamos alternando entre roupas de um mês e de três meses porque ele é um grandão). Depois de ter procrastinado o assunto até à exaustão porque tinha pena de guardar as roupas, ontem meti as mãos à obra. E fiquei triste.

Está a crescer tão rápido o meu miúdo :(

(Se já me sinto assim quando ele tem cinco semanas, acho que vou release the kraken quando ele fizer dezoito anos!) :D

5 comentários:

  1. Acho que é por isso que eu vou querer ter muitos filhos e ainda não tenho nenhum. Eu adoro recem nascidos... vai ser horrivel ter filhos por causa disso ahaha :( NAO VOU TER NENHUM, pronto! assim nc vou ter saudades de uma coisa que nunca tive... xD (hoje o meu humor está óptimo... lol e depois de ontem ter visto o dumbo depois de muitos anos sem o ver... morri mais um bocadinho... nao sei como os meus pais me deixavam ver um filme tao deprimente como aquele...)

    ResponderEliminar
  2. Às vezes o tempo passa demasiado rápido. Parece um clichet mas é verdade, há que tentar aproveitar cada momento bom. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A mim o que me dá pena é guardar roupa que nunca chegou a usar. Com a Mariana não será o caso, pois poupei nas compras e as prendas, por razões circunstanciais, ja não são tantas como no nascimento do Guilherme.
    Compreendo esse ritual de reconhecimento que o tempo voa e que os nossos bebés lentamente deixam de o ser... mas ainda há muitas fases para aproveitar.

    ResponderEliminar
  4. Como o tempo passa Joana,...ainda à pouco tempo comentava a tua gravidez e agora o teu filhote já tem 1 mês,....eles crescem rápido,...tenho saudades de pegar a minha ao colo,.....o cheirinho a bebe na casa toda,....ai vida,.....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  5. Você tem muita piada, divirto-me imenso só ler o seu blogue.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />