6 de junho de 2016

Isto e aquilo #74 - Feira Medieval de Vila Franca de Xira

E segue mais uma foto-reportagem do fim-de-semana em versão 'pais de um recém-nascido'. Este fim-de-semana foi muito bom: o Matias fez três semanas (está tão crescido!), os meus pais estiveram em Lisboa, tivemos direito a um jantar romântico, visitámos a Feira Medieval de Vila Franca de Xira e estivemos com alguns dos nossos amigos :)

Coisinha fofa da mamã :D




Torradas com compota de laranja :D
Matias na mochila e vamos passear! :D
Aproveitámos para passar pelo Glood e matar saudades de paçoca :D
* suspiro * Tenho saudades do Brasil!
Também reabastecemos o stock de bolachas para os convidados :)
Matias a dormir uma sestinha :)
Cerveja que o Pedro comprou no Glood :)
http://ecx.images-amazon.com/images/I/51SRR3HGMWL._SS500_.jpg
Filme da noite. Porque não há nada melhor para animar um serão de Sexta-feira do que um filme sobre homossexuais durante o Holocausto (excepto que não, e como é óbvio é um filme bastante deprimente. Mas eu gostei imenso.)
Os meus pais trouxeram prendas para o Matias :D Esta prenda foi das funcionárias da empresa :)
Prenda de uma amiga da minha mãe: um teatro de sombras chinês :D
Prendas para miiiiiiiiiiiiiiim :D (Faço colecção destes guias!) :D
WEEEEEEEEEEEEEEE :D
Prendas da Té :D
(Escapou-me quem ofereceu esta prenda. É uma girafa de peluche da Jacadi!)
Calções de banho para o Mati :D
Doce de leite que a Té trouxe do Brasil * suspiro * Tenho saudades do Brasil!
Arranjo decorativo que a minha mãe fez :)
E outro :D
Biberões novos da Dr. Brown que comprámos para ver se faziam efeito nas cólicas do Matias. Até agora não notámos grande diferença sinceramente.
Torradinhas :D
Lombo de porco no tacho com feijão verde :D
Matias vai passear :D (Ele tem imensa roupa, mas eu adoro vesti-lo com a roupinha dos dinossauros!) :D
Feira Medieval de Vila Franca de Xira :D


A matar saudades do tempo em que trabalhava em Vila Franca :)


















Crepe de doce de leite com nozes :)
Pão com chouriço em forno de lenha :D





À noite tínhamos o ensaio do coro (eu) e do piano (o Pedro) para o casamento do Miguel e da Carina, e como os meus pais se ofereceram para ficar a fazer babysitting ao Matias nós aproveitámos para ir jantar só os dois :D Confesso que soube bem fazer um programinha romântico, embora tenhamos passado o jantar inteiro a falar do miúdo :)

O School, um dos nossos restaurantes preferidos :D
Nhom nhom nhom nhom


Cantar em polaco... O que não fazemos pelos amigos! :D
Papel de cozinha engraçado :)
Lanchinho habitual cá de casa: iogurte com banana :)
A apoiar o Sporting (eventualmente adormeci e dormi uma bela sestinha com a cabeça no colo do Pedro) <3
Montámos o novo brinquedo do Matias :D
Os meus pais vieram cá almoçar e comemos frango assado. Como sobrou, foi também o nosso jantar #vidaglamorosa
Estávamos demasiado contentes e decidimos ver outro filme deprimente! :)
E pronto, foi isto :) E vocês, o que fizeram este fim-de-semana? :D Algum programa giro que aconselhem? :)