21 de abril de 2016

Pregnancy Diary #122

Na ecografia das 32 semanas o colega disse que com a minha 'placenta morta' (continuo a adorar esta expressão #sóquenão) havia uma grande probabilidade da nossa coisinha fofa nascer antes do tempo.

Na ecografia das 34 semanas o mesmo colega disse que duvidava muito que a minha gravidez chegasse às 37 semanas.

E agora aqui estou, a caminho das 38. E embora a minha obstetra ache que está para breve, eu confesso que sinto que nos vamos aguentar mesmo até ao fim.

É que sabem, o miúdo nem seria nosso filho se não fosse já um do contra casmurrão.

Coisinha fofa dos papás, já a herdar a teimosia familiar :D

8 comentários:

  1. Quem disse que a teimosia tinha de ser sempre uma coisa má? :P

    ResponderEliminar
  2. ahahahah :) Aposto que tens razão e ele vai nascer nas 40 semanas. :P

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades de te visitar :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  4. Esse médico sabia mesmo colocar as coisas... A expressão lembrou-me de forma curiosa o livro 'O Ano da Morte de Ricardo Reis', por haver a 'Marcenda' (parecido, certo?) com a sua 'mão morta' cheia de disfemismos também... :)
    Imagino que com sensibilidade não seja uma coisa nada difícil de ouvir. Que continue a correr tudo bem!
    Eu nasci prematuramente e não tive problemas... Mas, claro, não quer dizer muito. E que bom que esse bebé seja um teimoso também :D vai ser um lar animado com as lutas de casmurrice ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quero pensar nas lutas de casmurrice que vão existir por aqui :P Se agora já é o que é, com mais outro então :P

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />