14 de abril de 2016

Pregnancy Diary #114

No cabeleireiro:

(Já agora, segundo a mocinha eu fui a depilação na grávida mais rápida e fácil que ela fez na vida. Estava preparada para algo muito pior e não custou assim tanto. Adiante.)

- Então, de que signo vai ser a criança?
- Bem... Em princípio se tudo correr como esperado parece que vai ser touro.
- Oooooh coitada! E qual é o signo da menina?
- Sou capricórnio.
- E do pai?
- Carneiro.
- Que horror! Bem, a maior das sortes!

Alguém que me esclareça o que se passou, sim? Agradecida.

18 comentários:

  1. Ahahah! Tudo signos muito fortes, determinados e de ideias fixas. :P tenho um marido carneiro e dois irmãos touros e upa upa! Uns doces, sinceros, trabalhadores, decididos, fiáveis mas intransigentes (os touros mais) e muito, muito teimosos (os carneiros, principalmente). :P Eu sou Peixes e dou-me bem com esses signos porque me chamam à Terra. :) Acho que te vais safar bem. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirmo que o Pedro é muito teimoso. Mas eu também sou, por isso se vier aí outro teimoso ficamos todos em família :P

      Eliminar
  2. Eu sou zero em matéria de signos alheios, mas segundo consta o touro (que é o meu) é extremamente fácil de lidar até que se chateie. Aí finca pé e nada o faz mudar de ideias e colaborar (bem, acho que deviam alterar isso para signo "burro" eheheh).
    Ines Roque
    Supostamente são dos signos mais teimosos do zoodíaco - eu não concordo. E os mais sexys (coisinha fofa provará a verdade dos factos no escalão etário adequado :) )
    Boa sorte com as últimas semanas!
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que até acho isto dos signos divertido :) E não percebo rigorosamente nada do assunto :P

      Eliminar
  3. Pois que não sei! Em teoria, os "Touros" são mau feitio (embora eu conheça pelo menos 2 que fogem completamente desta regra...)! O resto, não sei nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, vamos ver :D Prefiro pessoas com mau feitio do que malta demasiado boazinha, mas espero que isto não seja um daqueles exemplos em que cuspo para o ar e depois cai-me em cima :P

      Eliminar
  4. Pessoas que acreditam demasiado nos signos e que acham que o signo por si só define uma pessoa. Se as coisas fossem assim todos os Touros seriam iguais e assim por diante, ah mas não são por causa dos ascendentes... "Lógicas" xD Ao menos a senhora desejou-te boa sorte :P
    Não acredito em nada destas coisas apesar de lhes achar alguma piada. Independentemente do signo aposto que vais ter um bebé incrível e que vão ser uma família muito feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela pareceu genuinamente preocupada :P

      Muito muito obrigada :D

      Eliminar
  5. oh pá, o que terá ela contra os Touros. Bom, somos teimosos e temos um feitio meio especial. mas somos boas pessoas. ;)

    Tenho andado a acompanhar o teu blogue e acho-te uma grávida super-descontraída e super-bonita.

    Boa sorte com tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alice :) Pois, não sei. Talvez devesse ter perguntado, mas sinceramente na altura a conversa passou-me um bocado ao lado :P Só depois em casa é que fiquei a pensar no assunto :)

      Eliminar
  6. Ups...agora fiquei curiosa. Tambem sou capricórnio com marido carneiro (salvo seja) e a minha filha touro...todos temos o "nosso feitio" mas quase diariamente fazemos grandes touradas de galhofa cá por casa, que normalmente terminam comigo a pedir que se acalmem um bocado antes de partirem a cama de tantos pulos e cambalhotas...relax...isso dos signos é engraçado mas nao é nenhuma ciência certo?!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que engraçado :D Bem, já estou mais descansada :D

      Depende das opiniões. Há quem ache efectivamente que é uma ciência, e sinceramente não conheço de todo o suficiente sobre o assunto para me manifestar :P Eu sei que nunca liguei ao assunto e o Pedro muito menos (aliás, quando falei disso cá em casa ele nem sequer sabia o meu signo, embora saiba perfeitamente quando é que eu faço anos).

      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. Nao entendo nada de signos por isso nao posso esclarecer. Mas ja ouvi de uma amiga brasileira q adora o assunto signos "Teu filho sera touro? Coitada de ti (virgem)".

    hahahaha. Bjnhos

    ResponderEliminar
  8. Vamos lá ver como posso dizer isto... O meu namorado é touro... e às vezes é preciso uma paciêeeeeeeeeencia!!!! :P Mas lá no fundo é um amor, claro, se não também não éramos namorados :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá, eu acho que é preciso muita paciência para aturar toda a gente :P

      Eliminar
  9. Olá Joana!
    Já me ri com este teu post! Grandes signos que aqui estão. Uma capricorniana, que regra geral, são tenazes, feitios fortes, convictos do que querem e trabalhadores. Um carneiro, que têm ideias fixas, trabalhadores, esforçados mas teimosos (muito). Um touro a caminho, que costuma ser pacientes mas teimosos e com ideias que querem concluídas com o seu esforço. Costumam ser todos amigos dos seus amigos.
    Cá em casa, marido touro, eu peixes, crianças graúdas: touro, escorpião, peixes. ;)
    Venha paciência, boa disposição e entendimento.
    Uma casa com grandes signos.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está: convicção e teimosia é o que não falta cá em casa :D Nem eu esperava que o nosso bebé fosse de outra forma sinceramente :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />