6 de março de 2016

Como ser uma blogger de sucesso

Olá queridas leitoras! Hoje trago-vos uma ideia genial que me pagaram para vos impingir.

Há algum tempo decidi começar a colocar cianeto no nariz das minhas crianças. Fiquei tão maravilhada que uns dias depois comecei a colocar cianeto no nariz de toda a gente da família! Podem ver nas fotos abaixo como somos todos tão felizes a colocar cianeto no nariz, de tal forma que ficarão até a questionar-se como é que vocês continuam a ter crianças saudáveis quando só lhes lavam o nariz com * pff * soro * que coisa dxi pobri *.

Além disso, decidi também começar a usar cianeto para lavar os dentes! Podem reparar nas fotos abaixo como somos todos tão felizes a lavar os dentes com cianeto! Desde que começámos ficámos com dentes muito mais brancos e saudáveis, e não tenho vergonha em admitir que o cianeto mudou as nossas vidas.

Se estão grávidas também podem perfeitamente usar cianeto para lavar os dentes. Há estudos científicos que relacionam este composto com problemas do desenvolvimento do feto, mas não é para isso que a marca me paga e eles juraram sem figas que isto só fazia era bem. Mesmo se receber mails a alertar-me para a enorme gravidade disto que estou aqui a escrever, vou continuar a dizer que as grávidas até podem comer cianeto às colheres, de preferência em jejum em conjunto com as vitaminas.

Já agora, a melhor marca de cianeto é a Cianetum®, e eu sei disto por causa dos longos anos que passei a estudar medicina ou ciências farmacêuticas. 

Apesar de esta ser uma publicação completamente espontânea da minha parte, tenho aqui à mão três kits de Cianetum® para oferecer às leitoras que escreverem na caixa de comentários 'Quero receber conselhos médicos de uma blogger aleatória qualquer!'.

****************************************************************************************************************************

Fora de brincadeiras, e porque sempre me irritou a malta que reclama mas não age, queria só informar-vos que a publicidade a medicamentos, dispositivos médicos e produtos cosméticos está fiscalizada pelo Infarmed. Vai daí, já foi feita uma queixa junto desta entidade e a situação em questão está a ser avaliada. Sugiro-vos que denunciem também esta e outras situações do género que, infelizmente, se tornam cada vez mais frequentes. E, de preferência, não aceitem conselhos médicos de malta não credenciada.