7 de fevereiro de 2016

Pregnancy Diary #65

Eu já achava que andava mais burrinha desde que engravidei, mas na última semana ando particularmente totó. Ora venham de lá essas provas:

Episódio #1

Fomos tomar um chá com a Diana e o David a casa deles (que não conhecíamos). A dada altura olhei para a parede, vi um quadro com a assinatura do Picasso e pensei:

'Oh meu Deus, eles têm um Picasso!'.

Infelizmente verbalizei este meu pensamento e descobri que eles compraram o quadro no IKEA, o que faz de facto muito mais sentido. Em minha defesa, se tivesse que apostar em alguém do meu grupo de amigos que poderia ter um Picasso em casa, seriam sem dúvida eles.

Episódio #2

Numa das minhas sessões de pintura de mobílias pintei um armário do quarto e sujei um bocadinho do chão com tinta cinzenta. Decidi esfregar o chão para tirar a tinta, e o Pedro comentou algo como 'deixa lá isso, amanhã a Natália limpa!'. Eu pensei logo:

'Oh, até parece que ela é minha empregada...'.

Mas a Natália é efectivamente a nossa empregada.

Episódio #3

Tínhamos decidido ir às compras, mas estava a chover imenso e ficámos com preguiça. Vai daí, fiz queques com swirl de curd de framboesa cobertos com crumble de coco. Estava a tirá-los das formas para a grade (para arrefecerem) quando dei por mim a pensar:

'Hm, mas como não fomos às compras amanhã não tenho pão, iogurtes ou leite para o pequeno-almoço. Posso fazer umas papas de aveia com o curd de framboesa... Ou crepes... Ou...'

E foi então que olhei para a minha mão e me ocorreu que foi por isso que fiz os queques.

Socorro.

Modern Family:

12 comentários:

  1. Isso é tão, mas tão eu xD acho melhor nao engravidar nunca :P

    ResponderEliminar
  2. Ahahah o que eu me rio com as tuas aventuras :) É tão bom que faças aqui este registo e mantenhas este espírito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história da Natália então, até os meus amigos andam a contar :P

      Eliminar
  3. Tem calma,....vai tudo correr bem e essa ansiedade é própria :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  4. Olá! É a primeira vez que comento no teu blog mas desta não podia deixar passar. Também eu me senti intelectualmente menos perspicaz durante as 3 gravidezes. E depois do parto é muito inquietante a perda de memória. A obstetra diz que é da anestesia. Com o tempo passa mas tem alguma piada... bjs e aproveita a gravidez... passa demasiado rápido (ainda que agora não te pareça)!! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos perspicaz é um eufemismo no meu caso :P Tenho de apontar TUDO na agenda, até as coisas mais tontas ;) Mas faz parte :)

      Eliminar
  5. Eu lembro-me de estar no 2º ano ou por aí e ir a uma festa de aniversário de uma amiga, ver uma impressão da Mona Lisa e pensar 'Ahhh eles têm a Mona Lisa!' :P depois de uns segundos apercebi-me da palermice, mas ainda coro de pensar nisso :D
    De 50 a 100% quanto é que o nome alusivo ao Natal influenciou a contratação? :P
    Pelo menos deve ser uma óptima realização no momento em que te lembras de que não só tens pequeno almoço como também esse pequeno almoço consiste em queques deliciosos :D
    ...Pelo menos tens desculpa ;) e dá umas mini cenas engraçadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca tinha pensado no nome alusivo ao Natal! Deve ter sido o meu subconsciente :P

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />