19 de janeiro de 2016

Sesimbra 2016 #3

Continuando com as fotos da visita ao Cabo Espichel durante a nossa viagem a Sesimbra :D








A cor deste mar! :D







Depois de me tirar esta foto o Pedro recordou-me que nas primeiras fotos que tirámos juntos, já há oito anos, eu também tinha este cachecol e este casaco vestidos :D


Igreja de Nossa Senhora do Cabo








E aqui começou a aventura. Queríamos ir ver as pegadas de dinossauro da Pedra da Mua, mas o trilho tinha 5km e eu tive medo de ficar demasiado cansada (insuficiência mitral sucks). Vai daí tivemos uma ideia genial: fazer o trilho de carro! E durante uns tempos correu tudo bem, até que...

Surprise motherfuckers!
Não desmotivámos e experimentámos passar com o carro por esta mega poça de lama. Afinal, o que poderia correr mal certo? Pois, ficámos com a metade direita do carro atolada na lama, e só conseguimos safar-nos graças à destreza do Pedro e a muuuuita paciência :D

É pena. Mas no dia seguinte vimos pegadas de dinossauros :)
Snooker + sestinha para recuperar as energias :D
A seguir mais uma dica da Inês :D
Eu comi gambas ao alho, o Pedro pediu salada de polvo :)
Mousse de chocolate :D
Filme do serão :) Mais um filme da lista de 250 melhores filmes do IMDb :)

Amanhã há mais :D

16 comentários:

  1. Pena não haver teletransporte pois só me apetecia teletransportar para Sesimbra! A cor desse mar e esse bom tempo estão a tirar-me do sério! As fotos estão magníficas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha de passeio! E que saudades de comer mousse de chocolate :) Também estou grávida* e não tenho comido por causa dos ovos crus (possível salmonella)... Que continue tudo a correr bem Joana!
    *Fui eu que enviei email sobre as creches ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, cá por casa relativizamos muito. Nunca apanhei salmonella por comer mousse, e mesmo que apanhasse não é o fim do mundo: é uma gastroenterite normal, como tantas outras que já tive. No fundo faço uma alimentação igual à que fazia antes, até porque sou imune à toxoplasmose ;)

      E já há novidades da creche? :)

      Eliminar
    2. Que sorte seres imune à toxoplasmose. Eu não sou. Os ovos crus ou mal passados evito, mas marisco por exemplo, como de vez em quando, se tiver a certeza que é fresco e de confiança.
      Ainda não escolhemos a creche, mas andamos a estudar o assunto :) Para a semana espero que esteja decidido!

      Eliminar
    3. Eu antes de descobrir que era também tinha imenso cuidado, mas depois foi mesmo weeeee :) Provavelmente passa-me a confiança se apanhar mesmo uma gastroenterite, até porque é desagradável :P

      Espero que corra tudo bem com a decisão :) Boa sorte! :)

      Eliminar
  3. Estás com um ar super fofinho de grávida feliz! :)
    E continua a invejar tudo o que comes. Também estou grávida e não como nada dessas coisas. :P
    Mas admito que sou um pouco paranóica.
    Só não consigo dispensar o café (um por dia).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou nada paranóica com a alimentação. Também não tenho razões para isso: sou imune à toxoplasmose e tenho uma alimentação variada (embora reconheça que talvez não pareça no blog) :)

      Eliminar
  4. Tens aqui umas fotos mesmo fantásticas,....acho engraçado que na tua foto, pareces tão diferente da foto que tens no início do blog :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  5. Joana,
    Obrigada por partilhares esta tua escapadinha, porque não consegui ficar indiferente e vou querer ir lá no fds do meu aniversário. Vou fazer o mesmo programa que tu fizeste. Deve ser muito giro estar na piscina com o nosso bebé ;) obrigada pelas dicas, a sério! Estou ansiosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste Nádia :D Eu não sei como é o teu bebé, mas o meu parece gostar bastante de água quentinha :P Ou então simplesmente estou mais relaxada e sinto-o mais, também é possível :) Espero que te divirtas e descanses muito :D

      Eliminar
  6. Como estou de 14 semanas ainda não o sinto, apesar de ser um saltitão! Mas nessa altura já estarei de 21 semanas e será certamente diferente! Acho que vou adorar a experiência! Não conheço Sesimbra e o hotel é um charme :) uma vez mais obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por volta dessa altura já o começas a sentir, sim :) Espero que gostes :D

      Eliminar
  7. Que dias cheios de coisinhas boas! Deixaste-me com vontade de ir ao Rodinhas no fim-de-semana Joaninha :) Fico tão feliz que tenhas gostado! Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />