9 de dezembro de 2015

Pregnancy Diary #18

Ontem, num momento de mimalhice antes de adormecermos, abracei o Pedro e perguntei-lhe:

'Quem é a minha coisinha fofa?' :D

O Pedro respondeu 'Sou eu!' e ficámos ali abraçados. E ocorreu-me um pensamento delicioso - daqui a uns meses vou ter outro menino a quem chamar coisinha fofa. E comecei a treinar mentalmente, dizendo:

'Quem é a coisinha fofa da mamã? Quem é a coisinha fofa da mamã?'

Com o sono, disse uma delas em voz alta. Enquanto abraçava o meu marido. Num momento romântico. E depois tive um ataque de riso incontrolável que durou pelo menos uns cinco minutos.


Joana, a criar momentos estranhos desde 1989.

10 comentários:

  1. Olá Joana,
    Só hoje me apercebi que estás grávida.
    Que lindo!! Muitos parabéns e que corra tudo bem contigo, com a tua gravidez e com a tua vida. Muitas felicidades e um beijinho,
    Lia

    ResponderEliminar
  2. Momentos giros! hehehehe! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. hehehehehe!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. E daqui a nada, tens o teu bebé ao vosso meio, noites mal dormidas,...mas acredita que valem todos os segundos,.....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />