6 de novembro de 2015

Nova Iorque #5 - New York Public Library e Times Square :D

Hoje termino as fotos do nosso primeiro dia em Nova Iorque. Sim, ainda só passou um. Sim, eu tenho um problema. Bem, há coisas piores, certo? :D

Ainda a fachada da New York Public Library







A sala mais bonita estava encerrada :(








No Bryant Park


Baguete para o lanche :)





Times Square










Fomos à loja dos M&M's :D






E à Hershey's :D
Trouxe uns dez quilos de peanut butter cups :D <3

O REI LEÃO! :D
Vista do Minskoff Theatre :)


Ver o Rei Leão foi um dos momentos mais estrondosos e memoráveis da minha vida. Chorei praticamente o tempo todo, em algumas das partes de uma forma quase histérica. O bilhete foi uma prenda para o Bernardo em celebração do aniversário dele, mas na verdade todos ganhámos um presente muito especial :D

Times Square já à noite :)
Jantar no Hard Rock Cafe: dividi um hambúrguer com a Joana :)
E depois dividimos uma sobremesa pelos três (tinha quase 1000 calorias!) :O




Na Segunda-feira há mais! :D

14 comentários:

  1. Joana, neste momento só me ocorre uma palavra... OBRIGADA! Obrigada por me fazeres sair da cadeira e viajar contigo :-) Se para o 1º dia foram precisos 5 posts, nem quero imaginar o que aí vem :-) Mas venham eles que eu estou ansiosa por continuar a 'viajar'. Encontro maracdo aqui então para Segunda-feira. Beijinhos*** Estou adorar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nos outros vou ser mais comedida. Não sei, não prometo nada :D

      Eliminar
  2. Oh Joana! O Pedro não foi?

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei se já te disse (provavelmente já, umas quantas vezes) mas adoro viajar pelas tuas fotos. Dá-me vontade de me meter já num avião e ir até lá...
    Obrigado pela partilha.
    Bjs Ana (Bom fim de semana)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, porque o objectivo é mesmo esse :D

      Beijinhos e bom fim-de-semana :D

      Eliminar
  4. Quando estive em Boston senti-me pequenina perante tamanhos edifícios, imagino em Nova Iorque! A foto do casamento está magnífica, que timing perfeito! Nova Iorque tem dessas coisas! Eiixxx, tantos M&M´s! Eu faria o mesmo que tu, não, melhor, eu traria 20kg de peanut butter cups! Dispenso os kisses e os Hershey's, mas os outros não, adoro! Escusado dizer que gostei de tudo!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que já os comemos todos! Tenho que lá voltar para trazer mais :D

      Eliminar
  5. Ah, Nova Iorque! A minha viagem de sonho! Ver estes teus posts só me dá vontade de entrar no primeiro avião e ir. :D

    ResponderEliminar
  6. Nova Iorque foi das minhas viagens preferidas!
    Foi há 8 anos, estava eu no 2º ou 3º ano da faculdade e adorei :)
    Fui no Verão, um calor impossível!
    Que bom que é regressar por fotos! Tenho vontade de voltar, desta vez no Inverno! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito de ir no Outono, mas fiquei com imensa curiosidade para ir no Inverno :D

      Eliminar
  7. Que grandiosidade!!! Estou a adorar! :D
    Beijinhos, Rita

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />