5 de novembro de 2015

Nova Iorque #4 - St. Patrick's Cathedral e Grand Central Terminal!

Antes de mais, o meu agradecimento GIGANTE a todos os que comentaram e nos felicitaram ontem por comentário, mail ou mensagem no Facebook :D Estou a tentar responder a toda a gente, por isso peço-vos um bocadinho de paciência :)

De momento estou a caminho das catorze semanas (três meses e meio, sensivelmente) e tem corrido tudo lindamente, à excepção de ter tido a maior gripe da minha vida, que me atirou para a cama e para a baixa nos últimos três dias. Entretanto hoje regressei ao trabalho (snif) e já me sinto um bocadinho melhor :) Mais detalhes sobre o início desta grande viagem nos próximos dias :D

Entretanto hoje trago-vos mais fotos da St. Patrick's Cathedral, bem como fotos do Grand Central Terminal! :D

Fomos à missa na Saint Patrick's Cathedral :)


















Depois da nossa missa houve uma celebração de uma comunidade latina :)




Atlas, em frente ao Rockefeller Center (Lee Lawrie, 1937)


Bebidas do Starbucks para a Joana, a Joan (eu) e o Bernando :D
Loja do Natal :D :D :D





Grand Central Terminal e Chrysler Building







New York Public Library

Mais fotos da New York Public Library amanhã! :D
Até amanhã! :D