4 de novembro de 2015

A maior viagem de sempre.

Desde que criei o blog, quem está desse lado já nos acompanhou em muitas viagens e já viveu connosco imensas aventuras (fora as mais antigas que entretanto vos fomos mostrando).

Fomos ao Dubai, a Abu Dhabi, a Guimarães, a Coimbra, à China, a Arenas de San Pedro e a Viena.

Fomos a Edimburgo, à Disney, à Costa Rica e ao Quénia.

Fomos a La Souterraine, a Londres, a Braga, ao Crato, a Salamanca, a Bordéus, a Lyon, ao Parque Natural de Cévennes, a Carcassonne, a Andorra, a Valência, a Granada (e a Alhambra), a Córdoba, a Sevilha e a Paris.

Fomos a Leiria, a Roma, a São Paulo, ao Rio de Janeiro, à Amazónia, a Manaus, a Óbidos, a Vila Real, a Sesimbra, a Sirmione, a Verona, a Portovenere, às Cinque Terre, a Rapallo, a Portofino, a Génova, ao Lago di Como, ao Douro e a Nova Iorque.



Vamos agora fazer aquela que será sem sombra de dúvida a maior viagem das nossas vidas: ser pais. Estou grávida.




Convido-vos por isso a fazer parte desta grande aventura que será certamente a parentalidade.

Como sempre, eu estou simultaneamente serena e histérica. Sim, vai ser a maior viagem de sempre.

Vai haver um novo chef na nossa cozinha :D

201 comentários:

  1. Muitos parabéns e as maiores felicidades, desta leitora anónima e silenciosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Pelos parabéns e pelo rompimento do silêncio :D

      Eliminar
    2. muitos parabéns todo de bom , ser mãe é das coisas mais lindas que nos acontecem sem duvida alguma ,

      Eliminar
    3. muitos parabéns todo de bom , ser mãe é das coisas mais lindas que nos acontecem sem duvida alguma ,

      Eliminar
  2. Tão bom, Joana! Felicidades ao dois! <3

    ResponderEliminar
  3. Parabens e muitas felicidades.

    Helena Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Parabéeeeeeeeeeeens! Que notícia tão boa!

    ResponderEliminar
  5. Quando vi o título, suspeitei que vinha bebé.
    Mas quando li o texto, fiquei tão, mas tão, feliz Joana. Tu e o Pedro serão os melhores pais e decerto que esta será a aventura da tua vida.
    As maiores felicidades duma leitora que já te lê há 5 anos (e que tinha em ti um modelo, porque estavas no curso que eu queria entrar) e que vai ser tua colega daqui a 4 anos.
    Um abraço apertado Joana,
    Ana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana :D Não sei se vamos ser os melhores pais, mas garantidamente que vamos tentar :D Já está a ser a maior aventura da minha vida, por isso nem imagino o que vem aí a partir de agora :D

      Boa sorte para o curso ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  6. Muitos parabéns! É, certamente, a maior viagem! Uma sem volta! :)

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida alguma, a vossa melhor viagem de sempre,....parabéns e felicidades,.....aproveita cada momento, pois passa rápido!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora acho que está a passar suuuuuper devagar :D Mas acredito que a partir daqui acelere ;)

      Obrigada :)

      Eliminar
  8. oh pah... só boas notícias! :D parabéns e que seja inesquecivelmente uma viagem fantástica!

    ResponderEliminar
  9. Joana,

    leio há imenso mas nunca comentei. Não podia deixar de comentar desta vez. Muitos Parabéns. Juro que até me emocionei. Estou ansiosa agora por mais pormenores desta viagem tão especial! Um grande beijinho e muitos, mesmo muitos Parabéns aos dois!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Gui :D Eu até me emocionei a ler que te emocionaste, estou mesmo chorona :P Os detalhes vão chegar :D

      Eliminar
  10. Aaaaaaahhhhhh!!!!! Que notícia maravilhosa! É verdade que será a maior viagem das vossas vidas, mas também será a melhor de todas! Desejo-vos muitas felicidades, que tudo corra muito bem e que esse pequeno chef venha com muita saúde! Um grande beijinho e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns :) de certeza que vai ser a vossa maior viagem e a melhor.

    ResponderEliminar
  12. Mas que óptima notícia Joana! Muitos parabéns! Vai ser certamente a maior e melhor viagem das vossas vidas =)
    Felicidades e que tudo corra bem

    ResponderEliminar
  13. Ola Joana! Ja ha algum tempo que sou leitora do seu incrivel blog! Desejo-lhe a si e ao seu marido as maiores felicidades do mundo! Justo hoje que venho de descobrir que tambem estou gravida :D E tambem do primeiro filho! Mistura de Alegria e Medo :D Seja o que Deus quiser para esta viagem! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PARABÉNS! :D É tudo tão emocionante :D Eu já descobri há uns tempos, mas a sensação de incredulidade mantém-se :D Alguma coisa é só dizer :D

      Eliminar
  14. Não deixei de seguir o teu blog...apenas não deixava comentários como era habitual, mas esta é sem dúvida uma notícia maravilhosa, e tinha de te dar um beijinho de Parabéns...sem dúvida a viagem mais importante da vida de uma pessoa! Também eu espero um dia por essa viagem entusiasmante! :D

    Parabéns e muitas alegrias!
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marlene :D Obrigada! Acho que nunca estamos MESMO preparadas para este momento, mas é uma sensação incrível :D Recomendo a toda a gente :D :P

      Eliminar
    2. Fazes bem em recomendar a toda a gente...fazer filhos, ou ir tentando é sempre bom! :D :P

      Deve mesmo ser incrível e medo também...eheh

      Eliminar
  15. Parabéns!!!! Muito feliz por vocês. :) Felicidades na grande viagem das vossas vidas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que notícia boa :)
    Muitos parabéns pela família "aumentada" xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns Joana!
    Imagino a felicidade :)
    Um grande beijinho e que tudo corra bem!
    É sem dúvida a maior das viagens (e a melhor, assim esperamos!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mmm não sei, aquela viagem à Amazónia foi bem fixe :D Estou a brincar :D Muito obrigada ;)

      Eliminar
  18. Que notícia tão boa Joana! Muitos, muitos parabéns! Que sejam muito felizes nesta grande viagem :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  19. Oh que bom!!!! As maiores felicidades!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns :) É a melhor viagem de sempre, uma autêntica aventura. Que tudo corra bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Nunca comentei o blog (apesar de já o seguir há algum tempo) mas hoje não podia deixar de o fazer. Apesar de não vos conhecer fiquei genuinamente feliz com a notícia, tenho certeza que será uma experiência fantástica :) Desejo que corra tudo bem!

    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sofia, a sério :D É mesmo bom poder partilhar a alegria com vocês :D

      Beijinhos! :D

      Eliminar
  22. É a primeira vez que comento e logo para desejar os meus mais sinceros parabéns! Que seja uma viagem repleta de coisas boas. Espero acompanhar esta como tenho acompanhado todas as outras. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Célia :D Acho que vai ser uma aventura gira de acompanhar :D

      Eliminar
  23. também sou das que pouco comentam mas sou seguidora fiel
    MUITOS Parabéns!!! é mesmo uma viagem incrivel e compensadora.

    ResponderEliminar
  24. Muitos Parabéns Joana e bem-vindos ao mundo dos pais :) Serão concerteza excelentes pais. Muitas felecidades. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mundo dos pais parece uma coisa absolutamente assustadora :D Esperamos estar à altura :D

      Eliminar
  25. Joaninha, PARABÉNS!!!
    Acompanho o blog há algum tempo, e esta será sem sombra de dúvidas, a viagem que mais prazer me dará acompanhar...até porque já sou mãe de 3!!!
    Toda a felicidade do mundo para esta viagem!
    Mil beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla :D O plano é ser um dia mãe de três também, mas tenho de começar por algum lado :D :D :D

      Eliminar
  26. Que boas notícias!! Muitos parabéns e muitas felicidades!! Adorei os fatinhos ;);)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Eu confesso, ando louca com a compra de fatinhos :D

      Eliminar
  27. Muitos Parabénnnnnnnnnnsssssssss!! :) :) :)
    E começou bem, já foi a NY ehehe
    Beijinhos e que seja uma gravidez muito saborosa :D

    ResponderEliminar
  28. Joana, muitos muitos parabéns! Nem te conheço pessoalmente e fiquei tão feliz :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Raquel :D Eu acho que a gravidez tem este poder nas pessoas sinceramente. Em Nova Iorque perguntei a uma senhora do aeroporto se podia passar por uma máquina que eles lá têm agora que vê uma coisa qualquer e ela ficou com um sorriso enorme e deu-me os parabéns :D

      Eliminar
  29. Olá Joana! PARABÉNS!
    É a viagem mais longa na vida, a mais fantástica, maravilhosa...que boa noticia!
    Família aumentada, felicidade redobrada :)
    Vai ser bom acompanhar mais esta vossa viagem!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Objectivo: tirar fotos a fazer bolo de bolacha tão engraçadas como as vossas :D

      Eliminar
  30. E como vários comentadores por aqui, anónimos e fiel seguidores, não posso deixar colocar aqui o meu primeiro comentário! Muitos Parabéns! Que esta seja uma viagem repleta de felicidade e de boas energias! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Já está a ser, e espero que continue tudo a correr bem :)

      Eliminar
  31. Oooooohhh!!
    Sou seguidora assídua do blog, mas nunca comentei.
    Desta vez tinha mesmo que dizer alguma coisa!
    Muitos parabéns e muitas felicidades!!!
    Beijinho enorme*
    L.

    ResponderEliminar
  32. Parabéns Joaninha! Tenho a certeza que vais ser uma excelente e linda mamã! Sejam muito felizes! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  33. :D Muitos parabéns!!! Fiquei mesmo feliz! :D Pode parecer estranho uma vez que não te conheço pessoalmente, mas pelo que leio nos comentários não fui a única :P (confesso que já tinha desconfiado, porque como te sigo no Pinterest começaram a aparecer-me na página inicial umas imagens muito fofas com bebés, mas a confirmação tem outro impacto :) Desejo-vos tudo de bom! :)
    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha os painéis privatizados há imeeenso tempo, mas esta semana achei que já fazia sentido torná-los públicos :D

      Eliminar
  34. Parabéns minha querida! Tens tudo para ser uma óptima mãe :-)

    ResponderEliminar
  35. Joana, que notícias maravilhosas :-) Eu li o post e fiquei verdadeiramente contente por vocês. Sem dúvida que será a maior aventura das vossas vidas, uma aventura para a vida toda, que vai ter altos e baixos (como tudo na vida), mas não existe coisa mais maravilhosa que o amor pai/mãe vs. filho(a).
    Desejo que a gravidez corra pelo melhor e sejam muito felizes nesta nova etapa das vossas vidas! Beijinhos grandes para os papás***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal posso esperar por experienciar isso :D Se bem que nós já andamos tolinhos com isto, é impressionante como se ama desde o início uma coisinha tão pequenina :D

      Eliminar
  36. Olá Joana. Muitos parabéns. Sigo te desde que escrevias sobre o teu diário alimentar e foste sem dúvida uma grande amiga, numa das piores fases da minha vida. Sempre estiveste disponível para mim. O teu bebé acredita que vai ter muita sorte 😊
    Um grande beijinho e força nesta caminhada 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As voltas que a vida dá, não é? Ainda ontem pensei nisso. Como há uns anos, a lutar contra o distúrbio alimentar, temia não conseguir ter filhos... E como as coisas melhoraram tanto :D

      Obrigada Cátia :D

      Eliminar
  37. Olá Joana! Muitos parabéns!
    Eu fui mãe há 2 meses, a minha filha é o que de mais belo e perfeito que alguma vez podia ter feito. Estou completamente viciada neste amor. Estar grávida é um verdadeiro estado de graça, a fase mais feliz e serena da minha vida. Desejo-te que sintas o mesmo, ser mãe é felicidade pura!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinto-me muito feliz, sim. Na verdade já me sentia feliz antes, mas acho que é uma felicidade diferente - mais preocupada mas ao mesmo tempo mais plena :) Obrigada e parabéns também :D

      Eliminar
  38. Parabéns por esta nova jornada que tens pela frente, que muita felicidade te traga a ti e aos teus, uma viagem sem bilhete de regresso que será a maior e melhor da tua vida :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  39. Muitos parabéns! Acompanho as tuas aventuras há já muito tempo, embora sem me manifestar. Recentemente soube que também vou ser mamã, em Maio. Que bom viver esta experiência contigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vou ser mamã em Maio :D Que giro :D É engraçado ter por aí alguém a passar exactamente pela mesma fase :D

      Eliminar
  40. Olá Joana! Há muuuuuito que te leio (a partir de Copenhaga) e me delicio com as tuas receitas, viagens, e com os simples relatos dos teus fins de semana. Nunca me atrevi a comentar, até hoje! Fiquei tão feliz, como se te conhecesse de perto há imenso tempo! Muitos, muitos parabéns e tudo de bom para esta grande e maravilhosa viagem :) Estarei deste lado em pulgas para te "acompanhar". Um beijinho. Vera

    ResponderEliminar
  41. Muitos parabéns Joana! Fico verdadeiramente feliz por vocês!
    São este tipo de blogs que eu adoro, acompanhar como se fosse um nosso familiar... o final do curso, o casamento e agora o bebé!

    Que tudo corra pelo melhor é o meu desejo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso, mas é verdade. As pessoas aqui já acompanharam uma data de coisas: do fim do curso ao exame da especialidade, à entrada na pedopsiquiatria, ao casamento... E agora ao bebé :D

      Obrigada :D

      Eliminar
  42. aaaaahaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    é que com um título destes não estava mesmo à espera, apanhaste-me de surpresa!
    (vá, se o título fosse "estou grávida!!!" ficava surpreendida à mesma xD)

    Aproveita bem, tu mereces :) vou ficar aqui deste lado a torcer e a espreitar pelo 'buraco da fechadura' da tua vida que é este blogue :D desejo-vos aos 3 (ou o próximo post será a dizer que são gémeos??? :P) uns 9 meses muito calmos e uma vida cheia de traquinices ;)

    (e que daqui a uns anos eu tenha praí 30% da tua sorte :) )

    e se ainda estiveres adoentada, as melhoras :)
    Beijinhos :D
    (estou mesmo feliz!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D :D :D

      Não, é mesmo um! Sorry :D

      Ainda estou adoentada (nunca tive uma gripe tão forte na vida), mas amanhã vou mesmo levantar o lombo da cama porque tenho urgência (estou muito infeliz com isso) :(

      Beijinhos :D

      Eliminar
  43. UAU!!!!!....Parabéns!!
    Estou tão feliz, como se fosses da minha familia :)
    Porque te leio sempre, raramente comento, mas tenho vivido contigo as tuas alegrias..:))
    E, acredita, esta será a maior alegria da tua vida e também a maior viagem! Aquela que durará toda a tua vida!
    Aprecia esta maravilhosa viagem, saboreia cada momento, vive intensamente esta felicidade.

    Beijooooooos
    Filo

    ResponderEliminar
  44. Muitos parabéns querida Joana :) que sejam todos muito felizes <3 um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  45. Muitos mas mesmo muitos parabéns Joana :D Que corre tudo pelo melhor. Um grande beijinho para a mummy to be e daddy to be ^^

    ResponderEliminar
  46. Joana,
    Muitos, muitos, muitos parabéns!
    Apesar de só te acompanhar deste lado, partilho a tua felicidade como se fosse minha... e dou por mim a chorar que nem uma Madalena ao ler esta notícia! :)
    Do fundo do coração espero que corra tudo bem!

    Não sabendo, todos os dias fazes parte de um bocadinho do meu dia. Enches-me o coração com todas as tuas receitas e todas as viagens! E de certa forma, dás-me muita força para este ano que aí vem (vou fazer o terror do exame da especialidade...)

    Muito obrigada por todas as tuas histórias! Que sejam todos muito, muito felizes! :)

    Eduarda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada Eduarda :D É tão bom saber que há pessoas tão fantásticas desse lado :D

      Vais fazer o exame quando? Este mês, ou no próximo ano? Independentemente disso, boa sorte e muita calma :D

      Eliminar
  47. Que novidade boa!!! Muitos parabéns querida Joana!!! Apesar de pouco comentar, sou uma leitora assídua e fico mesmo feliz por ti (vocês) :D

    ResponderEliminar
  48. Boa noite! Muitos parabéns! Sou também leitora silenciosa mas quando partilhaste que entraste na especialidade de pedopsiquiatria não pude deixar dedar os parabéns e agora mais ainda,,,,e sinceramente já suspeitava pelos teus textos.....a maternidade torna as pessoas especiais mais especiais e isso transparece ;) tudo de muito bom e as maiores alegrias ;) beijinhos
    C.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso estava meeeesmo a tentar controlar-me para não deixar transparecer nada, há sempre aquela fase em que não queremos/podemos contar a ninguém :) Mas parece que falhei :D

      Obrigada ;)

      Eliminar
  49. Ohhhh <3
    Estou tão feliz por vocês! A sério :)
    Sigo-te desde o início, desde quando este era o Diário da Joana! Para mim continua a ser porque és a mesma desde o inicio! Fui "acompanhando" a tua vida aqui pelo blog e quando casas-te pensei logo como haverias de ser uma boa mãe! E agora vejo esta noticia maravilhosa !! Estou mesmo de coração cheio <3
    Agora percebo porque é que o Pedro não queria adotar um gatinho! Estava a guardar todo o amor para o bebe que aí vem :)
    Parabéns ao dois :)
    Quero continuar a acompanhar as vossas viagens através das tuas maravilhosas foto-reportagens, mas esta viagem em particular será uma alegria acompanhar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por estares desse lado Daniela :D

      Por acaso acho que o problema é mesmo com toda a questão 'animais de estimação'. Mas pode ser que um dia ele mude de ideias :D

      Obrigada mais uma vez :D

      Beijinhos! :D

      Eliminar
  50. Que bom... Muitos parabéns! Vai ser uma viagem maravilhosa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  51. Muitos, muitos parabéns! Fiquei tão contente :) já te acompanho à muito tempo, o teu blog é visita assídua e ja falamos por e-mail. Desejo mesmo as maiores felicidades do mundo aos futuros papás, vou ficar ansiosa por novidades!
    Assim fico ainda com mais vontade de chegar a minha vez :D

    Joana Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou publicando por aqui as novidades, no worries :D Muito obrigada :D

      Beijinhos :D

      Eliminar
  52. :D Fiquei tão feliz com esta noticia que até parece que vocês são da minha família :P Isto a blogosfera tem com cada coisa ^^
    Beijinhos e muitas felicidades*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, temos amigos em comum :D Amigos dos nossos amigos também são nossos amigos, certo? :D

      Obrigada :D

      Eliminar
    2. Sim, parece-me uma ótima maneira de ver as coisas :)

      Eliminar
  53. Muitos parabéns
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. Muitos parabéns Joana! Que seja uma viagem maravilhosa e inesquecível, será certamente! ;)
    Muiiiitas felicidades!

    *

    ResponderEliminar
  55. Parabéns e aproveita esta viagem ao máximo,:p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  56. Muitos parabéns Joana! Esta leitora apanhou-a desprevenida! Fiquei tão feliz por si e emocionada que senti a necessidade de comentar pela primeira vez. Espero que seja uma viagem muito feliz e nós, leitores do blog piegas como eu, vamos estar deste lado a emocionar-nos com as descobertas e maravilhas da maternidade e a apoiá-la com muito carinho e boas energias. Tudo de bom para a Joana e a sua família! :)

    ResponderEliminar
  57. Nunca comentei mas hoje fiquei com lágrimas nos olhos (sou uma chorona) e tinha de te deixar um abraço! Tenho também uma Joana com 16 anos e uma Maria com 14. De tudo o que já fiz na vida elas são a minha melhor obra! Não por correr sempre tudo bem (há sempre muitas preocupações no horizonte), mas porque o amor que nos corre a todos nas veias faz com que, em família, sejamos capazes de ser melhores e tornar os outros que estão à nossa volta também melhores. Querida Joana, vai ser muito bom!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro os nomes Joana e Maria :D Espero que corra tudo bem sim :D Muito obrigada Ana :D

      Eliminar
  58. Parabéns e muitas felicidades!!!! Que boa notícia :) (sei que não era o propósito do post mas reparei nos guias que usas, porque também uso esses. São os meus preferidos e muitas vezes recorro à edição ou inglesa, e muita mais à francesa porque têm muitos mais sítios disponíveis, como Ljubljana, Bruges et Gand, Reykjavik, Granada etc)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D

      Também tenho alguns em francês que a minha mãe me traz da Fnac quando vai a Paris. São os guias que mais gosto :D

      Eliminar
  59. Que bom! Muitos parabéns Joana e Pedro! Fico muito feliz por vocês.
    É tão engraçado ir acompanhando a vossa história.
    Desejo-vos as maiores felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Também é engraçado ir revivendo a história por aqui :D

      Eliminar
  60. Ola ! Ja te sigo ha um ano, diariamente :D por isso fiquei muito contente com esta notícia ! Felicidades, a criança vai ter um estomago mt feliz :D

    ResponderEliminar
  61. Opá, eu que só te conheço aqui do blog fiquei entre a lagrimita e o salto (quase literal) de felicidade. Muitos parabéns, com certeza que será um prazer ler mais acerca dessa viagem, desejo-te muitas felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Agnes :D É tão bom saber que desse lado partilham a minha felicidade :D

      Beijinhos! :D

      Eliminar
  62. Uau...muitos parabéns Joana!!!
    Com aquele título não estava à espera de uma notícia desta grandeza e importância. Muitos parabéns aos futuros papás e uma hora muito pequenina para a mãe. Agora estou em pulgas para os próximos capítulos dessa vossa grande viagem.

    Beijinhos e as maiores felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um título enganador :D Ainda pensei no 'tenho uma coisa muito especial no forno', mas isso implicava fotografar a parte de dentro do meu forno e acho que seria estranho :D

      Eliminar
  63. Parabéns!!!!
    Engraçado como ganhamos afeição a pessoas que não conhecemos de lado nenhum, apenas por lermos diariamente os seus blogs. :D
    Muitos parabéns, de coração. Que seja uma viagem cheia de felicidade e coisas boas. Vocês merecem.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, de certa forma é uma janelinha da minha alma por onde vão espreitando :D

      Muito obrigada :D

      Eliminar
  64. Muitos Parabéns!! Que corra tudo pelo melhor :) Vou acompanhar esta grande viagem, como tenho acompanhado as outras :D
    Felicidades!!

    ResponderEliminar
  65. Muitos parabéns e muitas felicidades! É o milagre da natureza a acontecer! Aproveitem cada momento!

    ResponderEliminar
  66. Muitos muitos parabéns!!! Que esta nova caminhada seja repleta de muitos sorrisos, alegrias e bem-aventurança!
    Tudo de bom aos 3!

    ResponderEliminar
  67. Parabéns Joana ( e Pedro). É sempre bom seguirmos as histórias das pessoas por detrás dos blogs que consultamos. E a Joana entra todos os dias no meu "espaço"/mail com histórias deliciosas que nos fazem rir e hoje dei por mim a ficar contente, como fiquei quando a minha irmã me disse que ia ser mãe e eu tia. Beijinho de felicidades!! Rosa Maria Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Rosa :D É tão bom poder partilhar isto convosco :D

      Eliminar
  68. Em primeiro lugar Parabéns! À futura mãe e ao futuro pai.É uma parte da nossa vida que nunca mais esquecemos, as sensações, as dúvidas, as curiosidades....
    Vou-lhe dizer uma coisa que uma colega me disse quando eu fiquei grávida da minha filha mais velha: "Nunca mais nada vai ser como era!" , isto no bom sentido, claro. Agora é que a Joana vai ter a percepção do amor infinito que se pode sentir por alguém.
    Tenho a certeza que com a sua maneira de ser (e só a conheço daqui do blog, portanto virtualmente) vai adorar esta fase da sua vida e aproveite cada minuto. Muitas felicidades para a família toda.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estou a adorar esta fase, e acho que o que vem aí é ainda melhor :D

      Muito obrigada Ana :D

      Eliminar
  69. Olá Joana .)
    Costumo vir aqui em modo silenciosa, mas hoje não podia sair sem deixar os meus parabéns aos papás e desejar muitas felicidades.
    Aproveitem cada minuto desta viagem, porque são momentos únicos e que deixam muita saudade.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas felicitações e pela quebra do silêncio Manuela :D

      Beijinhos! :D

      Eliminar
  70. Muitos parabéns Joana

    Apesar de não nos conhecermos, fiquei mesmo contente :) , pois gosto muito de seguir diariamente o teu blog.

    beijinhos

    Anabela

    ResponderEliminar
  71. Olá, leio o blog todos os dias mas nunca tinha comentado. Hoje preparava me para mais um post da viagem a Nova Iorque quando vi que a viagem era outra :) Muitas felicidades e que seja a vossa melhor viagem de sempre :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é uma viagem bem diferente :D Mas muito mais entusiasmante :D

      Eliminar
  72. Também rompo o silencio, pois este momento merece. Depois de te acompanhar em todas as viagens esta vai ser sem duvida a mais feliz e recompensadora. Parabens

    ResponderEliminar
  73. Muitos parabéns! É uma viagem única e fantástica! Tudo de bom! Aproveita cada momento! Beijinhos

    ResponderEliminar
  74. Já não comentava há algum tempo, mas de hoje não passa mesmo! PARABÉNS!!
    Fico muito contente por ti, pelo Pedro e por toda a vossa família :)
    Vai correr tudo bem e tenho a certeza que irão ser uns ótimos pais! Vem mesmo em boa altura, é uma grande prenda de Natal antecipada!
    Aposto que vai ser a tua viagem favorita ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, não podia desejar melhor prenda de Natal :D

      Obrigada! :D

      Eliminar
  75. a verdade é que sigo este blog há imeeeeeeenso tempo e nunca comentei. falha minha. mas deste lado do computador, acabamos por sentir empatia com quem escreve e partilha tantas coisas como a Joana. e desde receitas, a viagens, relatos do trabalho, o casamento.... e agora isto! confesso que chorei. não faço ideia porquê, mas fico mesmo super feliz por vocês. tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  76. Yeah!!! Muitos parabéns!
    Alexandra

    ResponderEliminar
  77. OMG *.*

    Parabééns!! =) Leio-te em silêncio há algum tempo! As maiores felicidades!! Queremos saber tuuuuudo... ehehe :)))

    Beijinhos aos três! =)

    Margarida

    ResponderEliminar
  78. Muitas felicidades para vocês :D De certeza que será uma viagem maravilhosa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  79. Ok, não sei porquê não estava nada à espera disto e fiquei meio em transe :D li o título e a descrição no feed e estava a perguntar-me se Nova Iorque seria assim tão especial :| eu não te conheço, claro mas ao ver a notícia fiquei mesmo estupefacta e feliz por ti :D e com cara de parva a observar o ecrã :P apercebi-me (assim numa realização repentina, sou lenta) de que já tens o blog há mesmo muito tempo, é uma documentação muito gira das fases da tua vida!
    Foste a imensos sítios, uau :D as maiores felicidades para este! Parabéééns :D
    A ideia da foto é demais e ficou mesmo giro! Esses sapatinho adoráveis... Aposto que já te babas só de olhar :D

    PS: Gostei imenso de ver todos os teus leitores anónimos a surgir para te felicitar :D

    PS2: Parabéns outra vezzz :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, tecnicamente já nos conhecemos! Ou mandaste a tua sósia conhecer-me? Ai, ups, realmente mandaste uma sósia :D :D :D

      E não reparaste nos sapatinhos na foto? :D

      Obrigadaaaaaaaaaaa :D

      Eliminar
  80. Bem, Joana... muitos parabéns!
    Ainda ontem, quando vi as suas fotos no MoMA, pensei, não sei porquê, que tem feito muito bem em viajar e aproveitar o seu tempo livre para fazer o que mais gosta porque... quando tiver filhos as coisas mudam. E hoje cá está a Joana a dizer que está grávida!
    Um novo e grandioso capítulo se abre na sua vida e neste blog. Nunca mais nada será o mesmo. Mas, peço-lhe, não perca a sua individualidade e identidade. Antes de ser mãe, a Joana é quem é. Mime, ame e eduque o seu filho (outro feeling que tenho: vai ser rapaz) mas não se deixe a si mesma para segundo plano.
    É o segredo para ser feliz ;)
    Beijinhos,
    Z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ainda estamos um bocado a assimilar essa parte. É verdade que os meus pais sempre viajaram connosco, mas já nos estamos a mentalizar que vamos ter de adiar algumas viagens que queríamos fazer durante uns anos. Mas também não há problema, agora nós já somos crescidos e os meus pais fazem viagens bem fixes os dois :D

      Muito obrigada pelos conselhos :D

      Beijinho! :D

      Eliminar
  81. Não poderia deixar de comentar , neste momento tão feliz para vocês. Parabéns Joana mereces tudo de bom pela simpatia que és.

    ResponderEliminar
  82. já és tão fofa, imagino agora a dobrar!!!
    Muitos parabéns

    ResponderEliminar
  83. Daniela Anaísa Costa6 de novembro de 2015 às 10:32

    PARABÉNS!!!!!! Eu enquanto tua leitora desde há uns bons aninhos, não podia deixar de vos felicitar e desejar que aproveitem e desfrutem da melhor forma esta fase que vai uma das melhores das vossas vidas! Um beijinho enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Daniela! :D Já está a ser a melhor, mas acredito que a partir daqui é sempre a melhorar :D

      Eliminar
  84. Joana querida!!! Muitos parabéns à você e ao Pedro! Desejo que você tenha muita saúde, força e sabedoria. Deus abençoe vocês :) Beijooo!!!

    ResponderEliminar
  85. Muitos parabéns, Joaninha! Que notícia maravilhosa! <3 É tão estranho e engraçado já te acompanhar há uns aninhos e ver a evolução natural da vida, estou tão feliz por ti!!! ( e aos pulinhos, literalmente, no quarto!!). Sê muito feliz minha linda. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês :D Pois é, as coisas vão mudando :D Beijinhos e bom fim-de-semana :D

      Eliminar
  86. So hoje li este teu post, muitos parabéns! É de facto uma grande aventura, espero que corra muito bem. :-)

    ResponderEliminar
  87. Muitos parabéns e muitas felicidades :D Que a vida vos sorria sempre! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  88. Muitos parabéns e muitas feliciades! :D Que a vida vos sorria sempre! ****

    ResponderEliminar
  89. Encontrei! :D oh Joana, que bom! Ser mãe é das melhores coisas que existe! Olha, como recém mamã o melhor conselho que te posso dar é: DORME! DORME AGORA QUE DEPOIS É PARA ESQUECER! lol a sério, dormeeeeee! E quando nascer aceita toda a ajuda do mundo, porque é muito, mas muito cansativo! Mas é a melhor coisa do mundo :P

    ResponderEliminar
  90. Muitos Parabéns e milhões de felicidades para os três! :) Beijinho!

    ResponderEliminar
  91. Eu já sabia, mas não foi pelo Pinterest... Vi-te há duas semanas, passaste por mim na rua com um ar super feliz com a mão na barriga! Estás uma grávida linda, parabéns!

    ResponderEliminar
  92. Parabéns. Quem te segue no anonimato não pode deixar de achar maravilhoso. Desejo as maiores felicidades.

    ResponderEliminar
  93. Parabéns. Apesar de te acompanhar no silêncio do anonimato não posso deixar de ficar feliz por vós. Obrigada pelo blogue e pela companhia e tudo de bom nesta nova vossa vida.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />