26 de agosto de 2015

Road trip pelo Douro #3

Continuando com as fotos da nossa viagem pelo Douro, hoje mostro-vos as fotos restantes de Lamego e o Pinhão :D







Bôla de presunto e fiambre :)
Sé :)
Arroz de salpicão :)
Alheira grelhada na brasa :D



Entretenimento :D
Planeamento do dia seguinte no nosso mapa velhinho :)
O céu de Lamego :D

Pequeno-almoço delicioso :D




















Não comam azeitonas das oliveiras. São horríveis :P







Mas as amoras dos arbustos podem comer à vontade :D
Nhom nhom nhom nhom




Até amanhã! :D

14 comentários:

  1. Se não fosse as curvas, não me importava nada de fazer esta viagem,....tens fotos maravilhosas,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, em determinados locais a estrada é um bocadinho assustadora. Mas é questão de ter cuidado :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. São Leonardo da Galafura :D uma das melhores vistas para o Douro! Só te faltou a vista da varanda da Quinta dos Murças ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah azeitonas das oliveiras :P credoooooo coitada! Espero que estejas só a avisar-nos e que não as tenhas provado realmente. Senão, os meus sentimentos :P
    Adoro as tuas reportagens fotográficas *.* Dão-me tanta vontade de passear!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, comi uma azeitona da oliveira :P Foi uma experiência horrível :P

      Eliminar
  4. Também estive no Douro este mês. :-) Região maravilhosa!

    ResponderEliminar
  5. Onde comprou esse trivial? Adoro jogar trivial e nunca tinha visto esse à venda.

    ResponderEliminar
  6. Oi!
    Leio sempre o seu blog (amo!!), mas nunca comento. Só que sinto que tenho que comentar agora. Eu sou brasileira e morei 5 anos em Portugal (larguei tudo por causa da saudade de casa - mestrado a meio, namoro de 8 anos). Morava em Tarouca e estudava em Vila Real (também já estudei em Braga). Rodei esse Douro, muitas vezes cheia de tristeza e solidão. Mas agora vendo essas fotos, me deu uma saudade enorme! Muito lindo e marcante para mim. Seu blog me dá um gostinho de Portugal e, mesmo quando eu estava aí, eu lia e me dava forças para tentar continuar. Obrigada por contar suas lindas histórias (mesmo os momentos difíceis)! É como ler um livro bom! Gostaria de ter o seu livro de queques, é possível comprar do Brasil? Um beijo e até já! Lais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lais! :)

      Muito obrigada pelo comentário :) É reconfortante saber que ajudava a alguém a ultrapassar um bocadinho da solidão :) Creio que não é possível comprar o livro no Brasil, mas envia-me um mail e eu trato disso :)

      Beijinhos :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />