18 de agosto de 2015

Road trip em Itália #12 - Lago di Como (parte 3 e última!)

E chegámos ao fim de mais uma foto-reportagem. Peço desculpa se foi, mais uma vez, uma foto-reportagem demasiado extensa, mas eu tenho sempre imensa dificuldade em escolher as fotos porque acho que são todas lindas :D

















Começou a chover imenso!
Foi muito giro ver a chuva a cair no lago :)














Gelado de iogurte e ginja para a despedida :)
Adeus Como!
E pronto, assim foram as férias: cansativas, mas muito, muito boas. Conhecemos sítios lindos, divertimo-nos e enchemos a alma de paisagens diferentes e encantadoras :D

Espero que tenham gostado :D

8 comentários:

  1. São, de facto, todas muito bonitas! Obrigada por partilhares! Adorei ver! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho saudades da rubrica "Isto e aquilo". É a que mais gosto e o bom das segundas é que às vezes trazem essa mesma rubrica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que desse lado gostam muito e elas vão voltar! Mas agora com as férias é difícil conseguir organizar-me para publicar tantos posts :) Além disso depois das férias tive um fim-de-semana que passei no Douro (as fotos ainda vão aparecer) e outro em que só descansei e fui ao Oceanário (cujas fotos também vão aparecer) por isso mal as coisas acalmem a rubrica vai voltar :)

      Eliminar
  3. Numas fotos parece a Madeira. Já lá foste? Beijinhos (e não te preocupes com a quantidade de fotos, eu pelo menos adoro ver)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Mas quero :D Só que não arranjo companhia (o Pedro já foi e o Bernardo e a Joana não sentem curiosidade) :(

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />