7 de maio de 2015

Manaus :)

Depois da nossa estadia no meio da selva, decidimos passar um dia no Tropical em Manaus. Eu já conhecia o hotel porque também lá ficámos hospedados na nossa primeira visita à Amazónia há dez anos atrás, e de facto cumprimos as nossas expectativas: o Tropical continua a ser um óptimo resort. Não é de todo o nosso estilo de hotel preferido, mas é inegável que passar um dia inteiro entre as piscinas e as inúmeras actividades e alternativas oferecidas pelo resort - como o jardim zoológico, o bosque, o orquidário, o centro comercial, o ginásio ou o spa, entre outros - nos soube pela vida depois do programa mais intenso da Amazónia. 

Cama king size :D


Para o jantar pedimos room service :D Na foto os brownies com gelado de açaí e molho de chocolate :D
Pizza :D



A fruta era deliciosa :D
Crepe de tapioca com coco e banana :D















Onça no zoo :)

Capivara :D








No bosque :)





Comprinhas :)
E pronto, terminou a foto-reportagem das férias (snif). Espero que tenham gostado :) Agora venham daí as próximas :D

8 comentários:

  1. Que pena que chegou ao fim, estava a gostar! Aquela pizza! Ui, devia estar fantabulástica! O resort é bonito! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho pena que tivesse chegado ao fim, mas tem de ser :)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. meu Deus...lindo lindo lindo!!!!!

    sem palavras

    ResponderEliminar
  3. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    bj bj

    ResponderEliminar
  4. Manaus é um nome giro :)
    Realmente tem muito por onde se entreter :) claro, não é como, sei lá, fazer uma caminhada massiva sem comida, mas também não soa nada mal ;)
    Devia soar muito bem o descanso nessa altura! Aposto que parecia um paraíso :P
    (Hoje não sei porquê estou a ter de lutar para não escrever «realmente» 10x no mesmo comentário :P)
    Que cama perfeitamente paralelepipédica! uau. Parece uma cama dos sims, pontiaguda e tudo. E as almofadas parecem flamingos alinhados e ligeiramente virados a dançar. :D
    «King size» é uma óptima expressão, TÃO melhor do que «cama de casal» :P
    Room service é tão à filme :P haha
    Começaste pela sobremesa? Rebelde! Esse brownie :O que. Aspecto. O gelado parecia é de chocolate :P gostaste mais do açaí assim, em gelado? Parecer bom parece ;) apesar de não saber se não seria melhor com gelado de chocolate. Eu acho sempre que é melhor com gelado de chocolate porque é uma ideia enraizada, mas depois acaba por só piorar a coisa e ser enjoativo. Gelado de chocolate não presta. :P
    Gosto imenso do aspecto de brownies com uma noz em cima! Não é pecan, mas pronto ;)
    Que pizza com bom aspecto! Para que é que são os palitos?... Segurar uma cobertura imaginária? Sinalizar postas de bacalhau enterradas no queijo? Totalmente sinalizar postas de bacalhau enterradas no queijo.
    (As azeitonas parecem estar a nadar em direção à azeitona central. :P)
    Que sequência de arcos gira :D parece as fotos com 2 espelhos paralelos :P
    O maracujá era amargo? Por favor diz-me se o maracujá era amargo. Ou azedo/ácido... Em que medida é diferente do roxo? Imensa curiosidade :P
    Não gosto de papaia, sabe a choco :P
    (Não choco-lula. Choco-choco. Não sei se choco-lula era melhor, era capaz de ser um bocado estranho com a cor e textura.)
    (Mas adoro tocar em sementes de papaia! Que atenciosos, até tas deixaram para poderes usufruir da sua textura quase tão macia como caroços de nêspera :P)
    É uma refeição mesmo tradicional! A famosa tapioca... Está mesmo perfeitinha! Gostaste? Tenho mesmo de fazer :P mas tenho sempre preguiça!
    Chão cor-de-rosaaa :D
    O mapa é adorável! Adoro mapas infantilizados a fazer aquele jogo que envolve bebés e disparar mísseis em barcos (melhor. Jogo. De sempre.) :P fui a um parque de diversões há algum tempo e tinha um mapa cm desenhos «acriançados» assim, é tão giro :D
    Uau, isso é mesmo luxuoso! :)
    Há qualquer coissa em arcos branquinhos que me fascina :P
    Pensei que a piscina fosse mais funda... haha :P é estranho ver pessoas com água pelo joelho a conversar tranquilamente! :)
    A palavra «onça» não abona a favor da espécie (não sei, soa-me a manhoso!), mas é muito gira :D e pronto, o nome até tem uma sonoridade engraçada :P
    O capivara é hilariante :P parece uma mistura de um bisonte com um castor e um martelo :D
    A sério, o macaco é tão giro! :D
    Os chinelos são tão giros que até dá pena tapá-los com os pés. Ou desgastar a cor com o uso. Pelo menos a zona padrão de afundanço devido ao polegar está fora da cara do pobre animal. :P
    Sim, foi muuito giro! :D eu gostei imenso, mesmo sendo algumas zonas muito diferentes em estilo :) deve dar imensa pena acabar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não provaste as papaias certas ainda ;)

      Eu não gostei muito da tapioca, mas acho que também esteve relacionado com o facto do coco ser estranhamente enjoativo. Devia ter leite condensado ou assim :/

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />