11 de maio de 2015

Isto e aquilo #46 + Senhor de Matosinhos :D

Este fim-de-semana fui ao Porto visitar a família e aproveitei para visitar o Senhor de Matosinhos (duas vezes!), ir ao cinema, comer comidas boas e descansar :D Espero que gostem de mais uma foto-reportagem do fim-de-semana :D

Na Quinta-feira fomos ao Labirinto Lisboa. Gostei imenso, é muito giro (site aqui) :D A noite ainda acabou na Merendeira, onde matei saudades do caldo verde e do pão com chouriço :D


Na Sexta estive de banco, e quando cheguei a casa tive direito a um pratinho mexicano delicioso :D
Fui passar o fim-de-semana a casa dos meus pais e aproveitei para ir ao Senhor de Matosinhos! :D








Adoro gelados de máquina :D
:D

A minha mãe adora caladinhos :)


Eis o que ganhámos no Padre Grilo! :)
Os ditos caladinhos :)
Coco coco coco coco <3
A ver o meu irmão a misturar :)


A Liby veio ver também :D
http://www.hdwallpapers.in/walls/avengers_age_of_ultron_2015_movie-wide.jpg
Levei o meu irmão ao IMAX para vermos os Avengers: Age of Ultron :)
Arroz com peixe e marisco para o jantar :D
Só conseguimos ver um episódio de Sobrenatural!
Hambúrgueres caseiros para o almoço :)
Com salada com melão :)
E depois do almoço regressámos ao Senhor de Matosinhos :D







A omnipresente Ginja de Óbidos!









Depois fui ver um espectáculo da escola de música onde o meu irmão tem aulas de saxofone :)


Tenham uma óptima semana! :D

8 comentários:

  1. Vou-te dizer uma coisa! Esse Senhor de Matosinhos seria um lugar para eu perder a cabeça! Tanta coisa gira!

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez, uma captação de fotos fantástica, adorei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D O facto do Senhor de Matosinhos ser lindo ajuda bastante ;)

      Eliminar
  3. Adoro essas peças de presépio em barro! <3
    Na casa dos meus pais ainda faço o presépio com peças assim... :)

    ResponderEliminar
  4. Senhor de Matosinhos é um nome giro, ainda por cima dizes «visitar» e fica engraçado :P
    Fui ver o site do labirinto, parece ser muito giro! As FAQ têm piada, nm sie bem porquê :P
    «Sempre» que fazes banco tens pratos deliciosos à espera, não te podes queixar ;)
    (Ok, podes, deve ser cansativo à mesma :P)
    Tem mesmo todas aquelas coisas típicas de feira, incluindo os animais que eu acho que davam um filme de terror muito assustador :P
    Copiões da Braga Romana ;)
    Bolinhas de cristal :D
    Esses mini pães de ló são adoráveis! Uma vez comi um numa feira, era estranho porque era baixote e não húmido e vinha com uma espátula de madeira que ainda não sei muito bem para que é que servia :P
    A sério, vais-me fazer comer um desses gelados de máquina este ano! São hipnotizantes ;) tenho ideia de que ninguém os come, mas até devem ser bons! Giros são :D
    Não conhecia caladinhos, parecem cornucópias com tampa :P
    Padre Grilo é um nome giro :P e esse conjunto de presentes aleatório também! :D
    Parece que nevou coco :P
    Deve ser engraçado «fazer coisas de DJ», não faço ideia de em que consiste :P é estranho!
    O Hulk parece estar com cara de quem precisa de ir à casa de banho :P
    Esse arroz parece delicioso :D
    Só um episódio? Que tristeza :)
    Esses hambúrgueres estão giros! Parecem almôndegas gigantes :D
    Salada de melão? Salada DE MELÃO?! Estranho. muito estranho. :P
    (A sério, qual é a história de misturar morangos/ananás e agora MELÃO com alface?! :P haha :) tenho de experimentr essas misturas!)
    O Senhor de Matosinhos tem assim tanto para ver ou adoras ir lá? :P
    Esse camião pendurado... E as bolas... Têm o seu charme ;)
    A ginja de Óbidos é um roubo em qualquer lado :P
    Que giro, vender bolos assim! Às vezes com faltas de higiene chega a ser repulsivo, mas assim ao monte é que as bolas de Berlim são boas :P digo eu, que acho sempre que as fotos de um tabuleiro delas apertadas num tabuleiro ficam sempre com melhor aspecto do que aquelas direitinhas e perfeitment esféricas :)
    Fala-se muito de jesuítas e eu nunca sei beeem o que é :P
    Não conhecia limonetes! Têm limão? ...Espera. Têm limão E NÃO COMPRASTE? :P
    Mais geladoo :D e esse ainda tem cores mais vivas,que agradável!
    Tocar saxofone deve ser mesmo giro :) o teu irmão é multifacetado! Vou obrigar o meu a aprender a tocar qualquer coisa. Piano! :D
    A foto da gente toda a tocar música faz-me lembrar aquelas de amontoados de casas em Lisboa (que eu acho sempre lindas)! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus pais gostam de juntar melão na salada quando o melão não é nada de especial para se comer. E fica bem bom por acaso :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />