11 de maio de 2015

Evento solidário - APPDA Viseu!

Os internos do ano comum de Viseu estão a promover uma conferência sobre Neurodesenvolvimento e Autismo que vai ser seguida de um jantar solidário cujas receitas revertem a favor da APPDA (Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo) de Viseu! :)

O evento solidário vai decorrer no dia 6 de Junho, e podem inscrever-se clicando neste link :) Podem consultar o programa na foto abaixo :)

Inscrevam-se! :D


Até amanhã :D

2 comentários:

  1. Olá Joana!!
    Em primeiro lugar, acho muita piada ao teu blog. A tudo, na verdade, desde as receitas e as introduções/contextualização das ditas, às crónicas do fim-de-semana (as minha preferidas, talvez).
    Em segundo, sigo o teu blog há cerca de um ano e percebi lá pelo meio que tiveste uma fase assim mais atribulada em relação à comida. O que importa é: sou de Viseu e também já passei por uma situação semelhante, por sinal, nesse panfleto que publicaste, reconheci o nome de alguns médicos que me acompanharam! Então senti-me compelida a comentar!! Fico muito contente por ires à minha cidade e não sei se vais ter tempo para isso, mas digo-te que o meu sítio preferido é o Fontelo, é um parque mesmo muito bonito, se tiveres um bocadinho, passa por lá! Não tem vaquinhas mas tem pavões e patinhos! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana :)

      Antes de mais obrigada pelo teu comentário :) Na verdade ainda não sei se vou ao evento, entretanto vai começar a Feira do Livro e creio que esse é um dos fins-de-semana em que vou lá estar numa sessão de autógrafos - ainda estou à espera da confirmação. Mas obrigada pelas dicas :) E ainda bem que estás melhor ;)

      Beijinhos :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />