11 de dezembro de 2014

Especial doces de Natal #9

Aqui estão mais dez sugestões deliciosas para o pequeno-almoço do dia de Natal :D Espero que gostem! :D 


 


















Até amanhã! :D

2 comentários:

  1. Isto de começar em "81" e outros números de "múltiplo de 10" + 1 faz-me lembrar aquilo dos séculos que parecia uma enorme dificuldade de decorar (porque o ano cento e tal devia TOTALMENTE ser o século I. Lógico Certo? Certo?... :P)
    A festividade de crepe + vermelho + branco (será que a comida fica ofendida se for caracterizada pelo aspeto?) é difícil de explicar, mas basta olhar para aí para perceber! Essa cor faz-me lembrar cerejas em conserva (ou qualquer coisa parecida que me faz lembrar cerejas em conserva, já que nunca comi nem comprei cerejas em conserva e achei imensa piada a ver à venda.)
    (O frasquinho com um monte de bolinhas vermelhas fica TÃO giro.)
    Faço seempre a tua receita de scones mas só com aveia, é maravilhoso :) faço quase todas as semanas. Já experimentei outra e não gostei muito...
    Acho que "em termos de papas de aveia" tenho um gosto peculiar", toda a gente parece gostar de flocos finos, papas relativamente líquidas e toppings/sabores :P Mas tem bom aspeto!
    Os red velvet cupcakes estão muito giros! E ainda dizes que não tens jeito :) É engraçado, normalmente a cobertura é branca, pelo menos é assim que vejo :P também fica giro! Mas também deve ficar bem com a base de baunilha, branca, e cobertura vermelha. Tipo cupcake red velvet invertido. Já falei imenso de pinheiros invertidos aqui, não já? :P
    Poois, eram esses os queques de sidra :) não sei porquê relaciono sidra de maçã com vinagre balsâmico...
    E essas linhas de "glacé" fazem-me lembrar as tuas bolachas de Halloween :) não sei como conseguiste pôr... Líquido e tudo, deve ser difícil! Por causa da qualidade artística até vou tentar ignorar o fio a escorrer pela forma de papel que me deixa à beira de um ataque nervoso ;)
    - inserir descrição de muffins de pêra com crumble que parecem bebés (mas não tanto não comestíveis) e são incrivelmente giros -
    Presumo que tenhamos saído da zona do pequeno almoço :P ou então tens umas práticas meio estranhas! :P não que me queixe!
    Cada receita com limão que fazes deve ter um potencial enorme, porque se for a explosão certa uma pessoa até delira (tu mais, porque limão)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desta vez estava a tentar fazer uma cobertura semi-rosa, mas como a minha base estava meia amarelada ficou assim mais para o laranja :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />