8 de dezembro de 2014

Especial doces de Natal #6

E que tal umas bolachas deliciosas para oferecer ou para comer? :D





















Tenham uma óptima semana :D

2 comentários:

  1. Só bolachas! :)
    Esse amendoim aí saliente fica mesmo giro :P quase tanto como um GIF DE BOLACHAS :D
    Tinha-me esquecido de quão giras eram essas bolachas de frutos silvestres! Que lindas!
    As de caramelo têm uma pocinha gira, parece um charco numa gruta :P se pusesses 2 pontinhos pretos acima disso ficava uma cara hilariante. Ou uma cara hilariante A DERRETER. O que é uma espécie de sinónimo de cara duplamente hilariante.
    Já vi algumas receitas do género, mas o caramelo costuma parecer diferente! Parecem deliciosas, mas não sei se as preferia a toda a explosividade delas "simples" (não sei se meio quilo de pepitas conta como "simples", mas percebe-se).
    As death by chocolate cookies... A foto é absolutamente ridícula, a sério, é incrível :P parecem tão perfeitas e surreais! Não sei como conseguiste capturar tão bem todas as pepitas :P ficaram tão lindas!
    Essas bolachas-coração de aveia parecem rústicas E deliciosas :) uma vez a minha tia fez uma receita que estava num avental (tinha tudo para ter sucesso) e depois cortou-as com uma forma de coração e ficaram mesmo más, grossas e serradura-y(s?) :P
    Acho que as bolachas de aveia são capazes de ser as mais natalícias, surpreendentemente. E essas devem saber realmente a aveia, ao contrário de algumas que também quero fazer e são mais "creme" do que "oatmeal" :P Os scones de aveia têm um sabor tão bom! Anteontem fiz e substituí menos de metade por centeio (por uma razão completamente mais válida do que preguiça de abrir um pacote novo de aveia) e ficaram tão, mas tão piores... Adoro mesmo o sabor da aveia. Mas é melhor não me alongar, senão alguém ainda descobre que eu sou um cavalo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro GIFs de bolachas, a sério. Às vezes tento com outras coisas (ainda no fim-de-semana tentei fazer um GIF com o affogato de caramelo) mas simplesmente não fica tão giro :)

      Essas bolachas de frutos silvestres têm que aparecer cá em casa outra vez... Até tenho frutos vermelhos para gastar e tudo :D

      Também gosto muito de aveia ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />