1 de novembro de 2014

Sporting - Chelsea 2014 :D

Estas fotos já andavam aqui perdidas no portátil há imenso tempo. Ainda pensei em não as publicar, mas foi uma noite tão gira que não resisti :)

No dia 30 de Setembro fiz uma surpresa ao Pedro e ofereci-lhe bilhetes para irmos ver o Sporting-Chelsea para a Liga dos Campeões. Ele adorou :D



Petr Cech

Silvino, o treinador de guarda-redes do Chelsea :)





Mourinho :)

O Pedro triste porque o Sporting estava a perder :(
Bolachinhas de Nutella sem açúcar (paleo) para o intervalo :D


Apesar do Sporting ter perdido foi um óptimo jogo :D

1 comentário:

  1. Não publicar? O que é isso? :P
    Lembras-te da data e tudo! :) Ainda bem que ele gostou :)
    A única vez em que fui a um estádio mesmo bonito e espetacular foi Benfica-Setúbal, acho eu :) de resto só fui ao estádio do Braga algumas vezes :)
    Adoro a exposição das caratonhas dos jogadores :P o Mount Rushmore moderno :P
    Isto faz-me lembrar um jogo que eu jogava na wii :P era tão difícil acertar na bola!
    Silvino é um nome fantástico :P
    Fotos em movimento de pessoas a chutar bolas ficam sempre espetaculares! E depois há o ténis, que apenas deixa o registo fotográfico de posições idiotas de estátua a flutuar :P
    Acho que tenho saudades de ver um jogo de futebol no estádio :P agora não ligo nada, mas a dimensão do campo, o barulho e a adrenalina são sempre giros :)
    Melhor legenda de sempre: «Mourinho :)» :P
    Que azar perder! Maas, como já falaste, há sempre os poderes curativos da Nutella, portanto não há problema :P
    És capaz de ser a única pessoa que diz que apesar de a equipa que apoiava ter perdido foi um bom jogo e parece genuína :) Talvez isso se deva ao facto de não ser a tua equipa «a sério»... E às bolachas de Nutella, bolachas de Nutella ajudam sempre :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />