31 de outubro de 2014

Wedding Diary #47 - Foto-reportagem do nosso casamento (parte 5) :D

Termina hoje a foto-reportagem do nosso casamento. Obrigada por terem estado desse lado e por terem vibrado tanto com a alegria de alguém que mal conhecem. Obrigada pelas palavras de carinho e pelos mails cheios de votos de muitas felicidades.

Há dois meses foi assim. Agora temos os próximos cem anos das nossas vidas para honrarmos os votos que dissemos :D




Let's go bitches :D









Pirâmide de macarons de baunilha, morango e pistachio
Molho de framboesa em copos de chocolate e verrine de frutos vermelhos.
When I'm 64 :D












Vinhos do Porto da colecção do meu avô paterno :)



Karaoke time :D



02.09.14 - Château de la Cazine, França

10 comentários:

  1. Mais uma vez digo: Espectáculo! Parece um casamento de filme! :D

    ResponderEliminar
  2. Ola Joana,
    Mais uma reportagem lindíssima! Adorei as fotos e para ser sincera, fizeste-me sonhar! ;)
    bjoca boa e continuação de muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  3. Uauuuu, que fotos lindas! :D Adorei tudo!
    Vou casar para o ano e já ando a tratar das coisinhas. Foi bom ter encontrado o teu blog! =)

    Beijinhos e muitas felicidades.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá!! Muitos Parabéns!! adorei as fotografias, os detalhes.......o ramo era igual ao meu :) identifico-me imenso com o tema e todo o ambiente recriado.......
    Muitas felicidades aos 2!

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão maravilhosas! Tu estavas lindíssima! E a vossa cumplicidade é mais do que evidente nas fotografias! :)
    Parabéns pela originalidade, pelo bom gosto e pelo vosso casamento de sonho! Que a vossa vida seja uma reflexo do vosso dia! :)

    ResponderEliminar
  6. Estavas tão feliz! :)
    Acredito que tenha sido um dos dias mais felizes da tua vida! Um grande beijinho e muitas muitas felicidades*

    ResponderEliminar
  7. Os vossos olhares irradiam felicidade!As fotos são maravilhosas

    ResponderEliminar
  8. Acho que o difícil é NÃO vibrar com a tua alegria :) para além do mais, se ver fotos dos muffins de uma pessoa não é conhecê-la, então não sei o que é! ;)
    Essa primeira foto parece a capa de uma série de comédia :P
    Essas fotos com os ramos estão muito bonitas! O cruzado da coe é tão engraçado :)
    (E esse penteado fica-te mesmo bem!)
    Hm... Por que é que só "bolo" é que está a negrito?...
    Nunca pensei que um híbrido entre decoração de casamento e decoração de casa do Pai Natal resultasse tão bem? Não sei porquê algumas coisas fazem-me lembrar algumas coisas de Natal da casa da minha tia, nomeadamente essa bola vermelha...
    Surripiaste um cinto de guardanapo? Brilhante. :) haha
    (Como os teus olhos nessa foto!)
    Há alguma foto em que NÃO estejas a sorrir imenso? :D
    Curiosamente as únicas 2 fotos que não carregaram destas todas foram as das sobremesas :P claro que recarreguei a página!
    Macarons e éclairs, gostas mesmo de França :D haha
    Que pirâmide (cone :P haha) gira! O meu conceito de pirâmide é um bocadinho mais "empilha para aí" do que o teu ;)
    (Podias dizer que é uma árvore de Natal de macarons!)
    Ficou uma mesa de sobremesas linda! Até a tenaz de servir massa fica aí bem :P haha
    Isso do "verrine" de frutos vermelhos está tão bonito! Pelos vistos só eu é que sujo os lados todos do copo se tento pôr lá iogurte :P
    A tal música :)
    Não sei porquê, mas essa foto da dança com luzinhas coloridas é um embate com a realidade :P também é gira, mas é tão diferente!
    Acho que não tinhas mostrado o vestido por trás :P
    (É giro!)
    Ainda bem que nenhum de vocês desapareceu com a "bomba de fumo" ;)
    As fotos no escuro ficaram demais!
    A tal coleção de vinhos :D mesmo que não beba acho que até deve custar bebê-los... Quase tanto como comer um macaron perfeito (e, quem sabe, envelhecido durante 20 anos... Será que alguém guarda Twinkies para que fiquem melhores ao longo dos anos? Se valorizassem nem era mau negócio... :P)!
    A foto do exterior... Acho que ouço uma música de fundo dramática tipo ópera! Parece que estão a ser lançados foguetes... Parece a passagem de ano! Mas a segunda das árvores até é melhor, uau! :D Parece uma mistura de Natal com um quadro lindo de morrer! (Eu sei, óptima descrição :P mas é tão bonito!)

    ResponderEliminar
  9. Eu que nem sou dada a estas coisas, até sorri a olhar para as fotos! Tão fofos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />