29 de outubro de 2014

Wedding Diary #45 - Foto-reportagem do nosso casamento (parte 3) :D

Hoje trago-vos as fotos da cerimónia :D

Juro-vos, é impossível não ficar comovida a olhar para estas fotos. Este foi sem sombra de dúvida o dia mais especial da minha vida até ao momento, e olhar para as imagens faz-me reviver tudo novamente: o nervosismo miudinho que foi substituído por uma intensa felicidade, o amor que me invadiu quando dei o braço ao meu pai para descer as escadas, o abraço prolongado que troquei com ele no meio do altar, o olhar apaixonado do Pedro, as lágrimas que partilhei com os convidados... Foi lindo, lindo, lindo, lindo, lindo :)


Cones para o arroz e as pétalas
Padre Durand :)





Sempre disse que ia ser uma noiva chorona :)


























Vou só ali limpar a lagriminha e amanhã volto com mais fotos :D

7 comentários:

  1. Olha fiquei de lágrimas nos olhos :)
    O Padre parece muito feliz também, que giro!

    ResponderEliminar
  2. Opa! Espetáculo! Tudo super elegante Joana! :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Até fiquei de lágrima no canto do olho! Tenho acompanhado o teu blog há uns mesinhos e admiro a vossa coragem em planear o vosso casamento da forma como o planearam!Pelo que vejo valeu muito a pena! Ah! E os vossos noivos são um mimo!! Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindo! Fotos, noivos, tudo!
    Parabéns e que irradies sempre esse belo sorriso.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não precisas de jurar, acho que toda a gente já percebeu ;) Ainda que não com toda a dimensão, dá para ver (ler) a emoção que te assoberbou e o quanto gostaste do casamento! As fotografias ajudam, mas até a tua maneira de escrever sobre ele diz tudo :)
    Até me tinha esquecido da tradição do arroz :P não pensei que fosse assim tão mau, para quererem experimentar a paleo logo a seguir ;)
    Durand parece nome de banda desenhada :)
    Já disse que estás linda? :D
    Nessa foto nem dá para ver se estás a chorar! Pelo menos avisaste com antecedência ;)
    isso é... um microfone? :P
    Até «dá gosto» ver a tua cara nestas fotos! :D Estou a escrever e a reparar que estou sempre com um sorriso idiota, parece que é contagiante :D
    É uma imagem estranha, uma noiva com um vestido e véu brancos e enormes a escrever com uma caneta :P há alguma coisa de esquisito no contraste da tua imagem etérea com a realidade, tipo escrever, canetas e coisas quotidianas!
    Há risco de providência cautelar se mencionar mais uma vez o teu sorriso gigante e adorável? :D Estás tão gira nessa em que estás encolhida por causa da chuva de arroz :D
    E essa do erguer o ramo, é alguma tentativa de imitar o meme-freddie-Mercury-braço-esticado? É que parece imenso
    só que com roupa de muito mais bom gosto e sem bigode :P
    Que fofa,a última imagem! :D
    Adorei ver as fotos, mas para ti deve ser imbatível ;) tipo aquele friozinho de entusiasmo na barriga, mas x1000! :D
    Sejam muito felizes! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />