28 de outubro de 2014

Paris (segundo round)! :)

Continuando com a nossa visita relâmpago a Paris :D




Imensa fila para a Braderie!
Para impedir possíveis tentativas de cópia para contrafacção, éramos obrigados a deixar todas as nossas coisas (à excepção do cartão de crédito, claro) no bengaleiro. Nada de telemóvel ou máquina fotográfica, por isso nada de fotos. Mas aqui vão algumas das coisinhas que comprei! :D

O casaco vermelho :)



O meu não é igual a este, mas é parecido.

É de homem, mas cheirava tão bem que trouxe para mim :D
Também comprei umas calças de ganga, mas não as encontro na internet. Como só levávamos uma mala de mão (e a roupa que comprámos não cabia lá) fomos deixar tudo no escritório da Kenzo e eles entretanto enviaram à minha mãe. Como ela vive a 300 quilómetros só vou poder rever a roupinha quando for ao Porto :)

Escritório da Kenzo :)

Mercado perto do escritório da Kenzo :)




Salvem-me!




Bruschetta de beringela com queijo :)


Até amanhã! :D

1 comentário:

  1. O copo tem um padrão diferente do que costumo ver, mais... Trabalhado? Acho que a diferença deve ser mesmo não ter o símbolo do Starbucks e eu estou aqui a complicar ;)
    Esse casaco-colete parece confortável e quentinho :D E eu não percebo nada de modas locais e nunca saí da Península, MAS acho que esse chapéu de faz parecer uma parisiense :)
    Que chato! Não gosto nada quando tiram as coisas. Já é chato em jogos de futebol... Ainda por cima lá é a lógica «Se tiveres uma garrafa de água na mão tiro a tampa, mas podes levar uma pistola na bolsa que ninguém quer saber». Ou então eu só fui a jogos amigáveis ;)
    Que pena não dar para tirar fotos!
    Já estava a ver quem eram essas! haha :P
    Compraste coisas giras :) O conjunto branco que parece de papel até faz a modelo ter um ataque de felicidade, olha para aquela cara vibrante de alegria!
    Haha :P ser de homem não interessa, à vezes não é assim tão evidente! Desde que não seja aquele típico que usam todos... Se gostas passa a unissexo :)
    Que pão-de-forma tão gira! :D Tem direito a um guarda-sol espalhafatoso e tudo :) parece um braço mecânico!
    Os mercados são giros, mas coisas tipo pães, bolos, queijos e chouriças destapados, aos montes e com um monte de moscas a cheirar não são o meu cenário de sonho :P ainda por cima em Espanha parece que toda a gente gosta de pães gigantes, escuros e duros, alguns são quase maiores do que eu :P
    Nunca tinha visto fruta tão arrumadinha assim num mercado! Que cestinhas tãão giras :D
    Haha que tomates engraçados :P parecem abóboras!
    Ahh que cara assustadora! Antes eu ia para a secção de marisco dos supermercados vê-los a mexer-se... É um bocado cruel, os pobres moribundos de garras atadas! Devem sentir-se indefesos...
    Tenho um fascínio por pimentos coloridos :)
    Que prato colorido e com tanta coisa diferente! Esse 1/8 de tomate com o tomate cherry ao lado matou-me :P
    Haha, bruschetta de beringela! Que bom aspeto :) Nunca vi uma coisa parecida com o Titanic a ser tão apetitosa!
    Por que é que o poste do semáforo continua até ao infinito? :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />