29 de outubro de 2014

Paris (terceiro post) :)

Depois da chiqueza da venda privada da Kenzo decidimos ir a uma loja de animais comprar miminhos para a Liby. Vá, podem dizer que somos tolinhas :D



Tão. Fofo.





Até jóias havia :D
Compras 
A última foto da nossa Liby :)
Ainda passámos pela Fnac...
E pela Casa :D
Caipirinha + mãe = fim de tarde perfeito :)
Sopa miso para o jantar :)
Seguida de sushi :)
Ali para os lados do Moulin Rouge :D
Fomos dar um salto aos Champs-Élysées :)
Cappuccino :)
O arco do triunfo :)
O Napoleão podia ter muitos defeitos, mas tinha duas grandes qualidades: só precisava de dormir três horas por dia, e tinha mesmo bom gosto :D


E amanhã... Preparem-se para a saga das fotos da Ladurée :D
Até amanhã! :D

4 comentários:

  1. Não são nada tolinhas!!! só não sei se ela vai achar tanta piada à roupa como vocês :D

    ResponderEliminar
  2. É pá, não me digas que és dessas que veste os animais! Coitados dos bichos, ficam tão ridículos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não... Já a minha mãe é ;) Eu acho piada às mini-roupinhas (tal como acho piada a roupa de criança) mas se tivesse um animal duvido que o vestisse ;)

      Eliminar
  3. É um bocado estranho, é :P que donas babadas! Mas eu também gosto :P antes gostava de comprar de uma loja de animais chocolate branco e de leite para cães, não sei porquê era divertido dar ao meu cão :P deve ser porque normalmente chocolate é proibido, e assim sinto-me rebelde ;) haha
    (a loja deixou de vender, daí o uso do passado :( )
    Que loja de coisas para animais chique! Biscoitos de cão com embrulhos assim tão giros? :)
    (não deixa de ficar um bocado caricato!)
    Por que é que trocadilhos que não têm piada nenhuma e em que as palavras substituídas mal têm parecenças ficam tão engraçados se estiverem num embrulho giro, com uma forma gira e um lacinho... giro, ainda que um bocado estranho (há um dos de fio vermelho que não está a coisa mais elegante do mundo.... :P)
    Fofo? Isso é o uniforme obrigatório da escola de gatas vilãs de filme!
    Uma vez entusiasmei-me com roupas de cão de peluche (quando as vi, não durou muito, nunca percebi o fascínio de vestir bonecos - o que é que se faz depois de o vestido estar posto? :P). Imagino se tivesse estado aí :P mas acho que isso é mais para cães pequenos e coquetes, não dava para o meu (eu usava o aumentativo, mas «cãozarrão» é uma palavra estúpida!). E mesmo que o meu cão fosse pequeno e coquete não o ia vestir, não acho grande piada :P já é azar ter de andar com o pelo todo atrás sem o poder despir! Pelo menos têm um focinho, a estrutura mais engraçada de sempre :P
    hahaha paparazzi no espelho!
    Hot dogs :) haha :P vejo aí alguma discriminação quanto aos cães! Que injustiça :P
    MEIAS PARA CÃO que espetáculo :P Liby versão crominha :)
    (ou há outro nome para gatos que calçam meias com esse padrão axadrezado? Deve ficar tão giro :D)
    Que compra na fnac mais estranha :P
    É bom ouvir «Casa»! Normalmente só se fala do «espaço casa» e eu fico a achar que não se acha a população de cá chique o suficiente para aguentar os 2 nomes, porque só temos mesmo a «Casa» :P
    «Caipirinha + mãe» haha
    (esqueceste-te das pipocas E do seu pequeno e elegante pote na conta!)
    «Sopa miso», estou sempre a ler mas nem sei bem o que é :P
    Hahaha sushi num barquinho :P Até me tinha esquecido de que gostavas, mas lembro-me de teres feito o teu próprio não sei quê de salmão. Eu achei estranho porque era só salmão cortado :P
    Que cappuccino giro, parece tiramisú!
    O arco é muito bonito, realmente :)
    Ladurée, nunca tinha ouvido falar... mas acho que vou ficar a conhecer melhor ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />