27 de outubro de 2014

Wedding Diary #43 - Foto-reportagem do nosso casamento (parte 1) :D

Prontos para a maior foto-reportagem de um casamento que já viram? :D

Ao longo dos próximos cinco dias vou mostrar-vos uma selecção das mais de seiscentas fotos que a Célia Lopes tirou no nosso casamento. Foi muito difícil escolher as melhores porque todas elas estão lindas, mas acho que fiz um bom trabalho :D Espero que gostem :)

Na véspera, já em modo 'Ai-Meu-Deus' :D
Jantar da véspera :)


 




O nosso quarto <3
Bolinha de neve da 'Porto de Magia'

Sapatos da Haity
Vestido e véu: Rosa Clara
Tiara da Pronovias
Brincos e pulseira da Swarovski


Ramo por 'Capucine Fleuriste'

Botões de punho da Lx Factory (não nos lembramos especificamente do nome da loja)
Sapatos da Geox
Fato e camisa da Wesley, gravata da Mr. Blue







Bolinhas de Natal por 'Brindarte m.c.'



Tooooda a decoração foi feita pela Sylvie da 'Capucine Fleuriste' e pela minha mãe :)
Snif quero casar outra vez! :D

25 comentários:

  1. A decoração estava um sonho... elegante e charmosa. E tu, tão feliz e linda!

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana!
    As fotos estão maravilhosas...o vestido de noite é lindo, lindo e fica bem à altura do de noiva ^^.

    Beijinhos
    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro :D É da Nina Ricci, usei-o pela primeira vez no meu baile de finalistas da faculdade e é um vestido óptimo para qualquer ocasião :)

      Beijinhos! :D

      Eliminar
  3. Wowwwww! Que fotos lindas, adorei mesmo! Que noiva linda :D

    Beijinhos e muitas felicidades*

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão lindas! Adorei o vestido de noite. A Joana ficou uma mulher extremamente elegante!

    ResponderEliminar
  5. Que coisa linda, tudo de muito bom gosto, parabéns *-*

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Uau, que sonho :) tudo tão, mas tão bonito *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju :D As tuas fotos de hoje também estão lindas, a Serra da Arrábida é sem dúvida um sítio fantástico :D

      Eliminar
  7. Respostas
    1. São todas mérito da Célia, a minha fotógrafa! :) Podes ver o facebook dela aqui:
      https://www.facebook.com/celialopesfotografia?fref=ts

      Eliminar
  8. O vestido preto era de cortar a respiração! Ficava-te lindamente! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Margarida :) Quando chegou lá depois de andar aos trambolhões na mala parecia o chapéu de um pobre, mas nada que as mãos milagrosas da minha avó não resolvessem :D

      Eliminar
  9. Tudo tão lindo e elegante. Parabéns!
    A t-shirt é espectacular.

    Não é nada fácil eleger as melhores fotos entre 600 e tal fotos... imagina entre 12.000. ehehe
    Casei há três anos e a nossa reportagem rendeu 12.000 fotos. (Acho que ainda não as consegui ver todas... ops.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casar com um fotógrafo profissional... é assim. ehehe

      As fotos do post de hoje estão igualmente maravilhosas.
      Muita criatividade e originalidade na decoração.
      O vestido é lindo! Simples e belíssimo.

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Maravilhoso! Estou ansiosa por ver o resto!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O resto já aí vem a caminho :D Também estou ansiosa por mostrar, confesso :D

      Beijinhos! :D

      Eliminar
  11. UAUUUUUU! Nem sei dizer o que gostei mais... Sem dúvida que é uma foto-reportagem do casamento perfeito. As fotos estão fantásticas... E nem que dizer de ti... Estavas... Wooooooooow :)

    A gargantilha que usaste no jantar penso ser a mesma que eu já te gabei nas fotos do casamento pelo civil... Tb é da swarovsky?

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Deve ser um recorde :P é pena que as capas do Guinness já não sejam giras, senão até valia a pena mandar para lá ;)
    Já é difícil escolher fotografias de uma fatia de tarte, quanto mais de um casamento :P com tanta coisa, tanta coisa bonita e uma máquina não deve ser difícil disparar imensas vezes! Mas acho que toda a gente confia na tua capacidade de escolher fotos, já estás treinada e tudo!
    Haha, a tua cara :P pelo menos ainda tiveste a calma necessária para fazer a coisa mais sensata para fazer na véspera do casamento - vestir uma camisola com uma piada sobre o casamento :P isso está por todo o lado!
    Eu sei que "nunca" dá para ser mesas corridas, mas é engraçado haver aglomerados individuais de pessoas num jantar :P quem terá tido a ideia de convidar imensa gente para os casamentos e pô-las em mesas separadas? :)
    Olha, tu toda gira :D a aumentar gradualmente o esplendor para o dia seguinte? O próximo degrau devia ter sido pijama de renas :)
    Às vezes eu penso "quem será que tira estas fotos meio aleatórias mas giras e com qualidade [por aquilo que eu consigo avaliar, claro, não percebo nada de fotografia] que toda a gente publica no facebook, instagram e twitter, com frases inspiradoras ou suspiros?" Quando estou a ver as tuas fotos penso sempre que muitas delas encaixavam bem! Como te sentes por saber que existe a possibilidade de alguma adolescente holandesa ter publicado uma foto do teu casamento no Instagram? :P
    Essa árvore fininha é muito gira, faz-me lembrar as ilustrações meio grotescas (em que toda a gente é um bocado redonda) dos livros de Natal :)
    As famosas banheiras! :)
    Almofadas prateadas :P e que candeeiros sisudos e parecidos com damas francesas! É sem dúvida um quarto requintado :D
    A bolinha com a neve é mesmo adequada à situação, encaixa tão bem!
    (Desculpa, não foi de propósito! Não encontrei outra palavra :P)
    Não podia haver melhores meninos das alianças do que esses bonecos ;)
    Tão gira, a foto do vestido! Fica melhor em ti, mas pendurado no meio desse cenário espetacular também dá uma foto fantástica :)
    Os brincos, a pulseira e a tiara são muito giras, especialmente quando se juntam todos para formar uma cara nariguda com uma boca inexpressiva e sem olhos :D
    (E quando se juntam na tua cabeça + pulso, claro ;))
    O teu sorriso enorme :D haha
    ...e ainda apanhaste (com a máquina, claro) uma borboleta nessa janela? Que dia em cheio! ;)
    Butões de punho estranhos :P aliás, o próprio conceito de "butões de punho" é estranho...
    Haha sapatos da Geox... Para quando estivessem muito nervosos. "Geox... Respira."
    :)
    Gravata a condizer com os teus sapatos e ramo?
    Eu tenho imensa admiração por quem conseguir dar o nó na gravata. Comprei uma para o Halloween, para o meu irmão... O meu pai já não se lembrava de como se atava, e, quando a minha avó perguntou como íamos atar, eu disse "isso vê-se na Internet", a pensar que ela tinha subestimado os poderes do google :P tentei 5 nós diferentes umas 3 vezes cada um e não deu... :( é daquelas coisas que com o hábito se torna fácil (tipo apertar cordões... O tempo que eu demorei a aprender a apertar cordões!)
    Haha estás sempre com um sorriso estampado na cara... Eu sei que já disse, mas é tão giro!
    As bolinhas são muito giras, também :)
    A decoração toda deve ter dado um trabalhão :P mas valeu a pena (digo eu ;))!
    Tem paciência e espera pelas bodas de ouro ;)
    (tudo TÃO espetacular :D não que eu duvidasse, mas tinhas mesmo razão quando disseste que estava tudo perfeito!)

    PS: "Chapéu de pobre", melhor expressão de sempre

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />