26 de outubro de 2014

Isto e aquilo #25

Ultimamente não tenho feito a foto-reportagem dos meus fins-de-semana - não porque não faça coisas interessantes, mas porque não quero sobrecarregar o blog com coisas da minha vida. Quando toda esta saga do casamento terminar (snif) a rubrica vai voltar :) Até lá mostro-vos o brunch de ontem, em casa da Joana :D


Bolachinhas deliciosas feitas pela Joana :D


Apple Honey Pecan Sticky Buns feitos por moi :D TÃO BONS :D
Granola feita por mim também







Nutella caseira (feita com esta receita)
Joana e Bernardo :)















Para desmoer :)


A ver em primeira mão as fotos do casamento que vou publicar esta semana :D
Tenham uma óptima semana :D

5 comentários:

  1. Adoro brunch!

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

    ResponderEliminar
  2. Ai essa granola tem tão bom aspecto! Não queres dar a receita aqui à gente? :D
    Fotos lindas como sempre :)
    -
    www.chatsandjuices.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já tinha pensado na ausência da rubrica! Então este é só um pequeno regresso :P é por uma boa causa!
    Também tenho feito coisas estilo "brunch" - a minha avó adora, a minha mãe também gosta e o meu irmão delira. :P Eu também gosto, especialmente de fazer as coisas :) é tão bom fazer cupcakes às 7 da manhã!
    Quando falas da "Joana" parece que está a falar de ti própria na terceira pessoa :P
    Há aí um croissant que parece ter levado uma trinca! :)
    Eu acho poada a essas coisas tipo queques redondos com um abcesso enorme no meio :) parecem sóis deformados!
    Nota-se logo que as bolachas são caseiras! Mesmo que estejam numa caixa de bolachas... :P
    A toalha é gira :)
    Por falar em sol, esses rolinhos estão tão giros! E eu que tinha elogiado aqueles de um dos pequenos-almoços não sei onde... Parece aquela imagem muuito conhecida do sol desenhado com uns raios que não chegam a tocar no centro. Só que com metade dos raios vermelhos/cor-de-rosa... As únicas coisas não tão harmoniosas são os pedaços de não-sei-quê que parecem bloquinhos de manteiga :P
    Nunca vi uma cesta de pão tão atafulhada de pão! As minhas são pequeninas...
    Ahh que bom aspeto! Eu tinha um pacote de pecan guardado para fazer pecan pie, agora estou indecisa!
    (Têm mesmo nome de receita de blog de culinária conhecido :P)
    Os mini pães que parecem ocos despertam-me alguma curiosidade, à primeira vista pareciam-me "areias de Cascais" :P
    Eu também ponho na mesa de "brunch" (aqui não é tão chique, toda a gente chama pequeno-almoço à mesma!) granola, gosto de granola com leite de soja :) e também ponho o pormenor brilhante que também está aí - um pote de meio litro de iogurte com uma colher de sopa em cima :) dá outro requinte! :D
    A única coisa que está mal é não haver Bongo, não sei como sobreviveste :P Compal, que miséria...
    A Nutella parece mais espessa :) estou a ver que é uma daquelas receitas para repetir muitas vezes! É exagerado dizer que também podia substituir a tua mousse do (tinha escrito "de" outra vez) Natal? :P
    Ovos, bacon, queijo, Nutella paleo... Não tinha já acabado a fase de testes paleo? :)
    (Granola e iogurte na foto a seguir só para gozar com a minha cara...)
    (E não-sei-quê pecan sticky buns.)
    (E bolachas.)
    Tanto animal! Ficaram todos a olhar para ti meio aparvalhados :P
    Já descobri o que faz falta aos pequenos-almoços "organizados" por mim - um passeio na praia no fim! Deve ser o final perfeito :)
    O quinto do teu sorriso que está na foto diz tudo! Eu até dizia que tenho inveja, mas estão à distância de um "click"! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />