29 de setembro de 2014

Wedding Diary #31 - Cévennes (take III)

Eeeee hoje temos mais fotos de Cévennes :D Desculpem, mas entrei mesmo em modo 'photograph all the things!' :D





Observatório do Mont Aigoual



Em dias sem nuvens dá para ver os Alpes, os Pirinéus e o Mediterrâneo :)










Sainte-Enimie novamente :D



Passámos o dia a descer o Tarn de canoa :D














Para referência futura, esta não é a roupa ideal para ir fazer canoagem. 
Mais fotos da canoagem e de Cévennes amanhã :D

5 comentários:

  1. Ainda não tinha tido a oportunidade de te dar os meus parabéns pelo belíssimo casamento, Joana. As fotos e as várias reportagens estão maravilhosas, e é um grande prazer poder ver esses momentos de felicidade e de amor que partilhaste.
    Beijinhos para ti e para o teu marido ( já te habituaste a este termo?)

    ResponderEliminar
  2. :P era exactamente isso que estava a pensar quando te vi de ténis e calças de ganga lol beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana!!!!
    Que lugar mágico, imagina a paz e tranquilidade de quem mora numa dessas casinhas? Deve ser de uma energia incrível!!
    Acho justo entrar no modo "fotografar tudo", a câmera capta nosso olhar e guarda lembranças como esta para sempre!!!
    Beijos e linda semana pra ti!! =)

    ResponderEliminar
  4. ah que lugar tão lindo. dá vontade de fazer as malas e pôr-me a caminho!

    ResponderEliminar
  5. As duas primeiras fotos parecem uma piada de tão fantásticas!
    (*scroll down*)
    Afinal são todas :P
    As nuvens, já disse que são mesmo giras? :)
    A sério, acho que nunca achei nenhma fotografia tão bonita como estas. Parece tudo tão... HD! :P eu nunca fui grande fã de fotografia (acho que já disse :P) mas estas são deliciosas (gosto desta palavra para descrever paisagens :P)... Especialmente castelos, montes e céu :) ah, e o casamento, claro! :)
    Eu aqui a elogiar as nuvens e afinal elas estão a tapar a paisagem :P
    Eu seei que estou a insistir imenso, MAS uau, que fotos. Posso não ser perita nelas, mas pelo menos sei que estão ridiculamente giras... Se não fossem tuas dizia que eram quadros pintados. Ou desenhos de computador. Eu tinha um vestido num tecido todo cinzento que parecia de jogo de computador, com aqueles reflexos metálicos que parecem digitais... as fotos fazem-me lembrar esse vestido :P
    A com um caminho e pedras dos lados, acho que é a décima sexta, está grandiosa :P e parece mesmo pintura, especialmente nas pedras.
    Eis que na Natureza e na verdura surge uma bela canoa de plástico amarela :P Viste algum animalzinho a socar outro? :P
    (No início parecia imenso uma banana gigante.)
    Eu também tenho imenso talento para remar, especialmente com os ramos pesadões das canoas de madeira no Bom Jesus. É um bom exercício para os músculos das costas :P
    Péés :D
    (Reparaste que a tua canoa tem nariz-bolinha-preta de desenho animado, certo? Isso torna-a perigosamente semelhante a um cão banana.)
    Mais pés :D
    O lago reflete tanto que nem dá para ver a própria cor :P até dava para metáfora fraca de romance barato ou post ressabiado no facebook!
    E mais pés :P
    Deve ter sido um bocado desconfortável :P ainda por cima, não sei como, uma pessoa acaba sempre um bocado molhada, e isso com roupa não adequada é horrivelmente desagradável (a sério, odeio molhar-me com roupa). OU eu sou desajeitada com esta coisa das navegações (e os barquinhos do Bom Jesus estão todos esburacados. Também é capaz de ser porque os barquinhos do Bom Jesus estão todos esburacados.)
    (Por acaso nem me molho muito, só quando há mais agitação e brincadeiras idiotas.)
    Espero que a canoagem seja na mesma canoa amarela! :)
    (Se for "rosinha" acho que estás perdoada! :D)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />