15 de junho de 2014

Wedding Diary #17

Eu sei, eu sei, passou mais de um mês desde o meu último Wedding Diary. Na verdade não tem acontecido nada particularmente digno de registo, e as coisas começaram agora a avançar a uma velocidade mais lenta. Longe vão os dias com imensas coisas diferentes para decidir, mas nós assim o quisemos: o nosso objectivo era mesmo ter tudo adiantado o mais depressa possível para evitar chatices de última hora. De qualquer das formas, aqui vão as novidades do último mês:

Tratado:

* Já encomendámos as alianças. Na verdade confesso que achei que iam ser caríssimas, mas como vamos ter alianças finas (porque ambos odiamos anéis grossos) vão ficar bastante em conta (embora sejam de ouro de 19 quilates) :)

* Já enviámos o processo religioso para França, já lá chegou e está tudo orientado. Também já recebemos a carta do registo civil com a data e a hora do nosso casamento civil cá em Portugal.

* Já comprei a lingerie para a noite de núpcias :D Fui à Intimissimi comprar outra coisa, apaixonei-me por um conjunto muito giro e trouxe-o. A Intimissimi parece exercer em mim um qualquer efeito misterioso, confesso :)

* Continuamos a fazer a lista de músicas para a festa, que já tem 13 páginas do Word (e que por este caminho vai ter umas vinte).

* Já estamos a planear a lua-de-mel. Vamos passar duas semanas a passear de carro pelo vale do Loire, pelos parques naturais, pelo sul de França e pelo sul de Espanha, talvez com uma passagem pelo Crato antes de irmos para vermos os The Hives (que vêm cá no dia 30 de Agosto!) :D

Falta tratar:

* Afinal a primeira prova do vestido de noiva está marcada para o fim de Julho, e não para Maio como eu achava (e tive um pequeno mental breakdown quando me lembrei disso, já em Junho).

* O Pedro ainda não tem gravata (porque estávamos à espera dos meus sapatos para combinar o vermelho) e também ainda não tem sapatos.

* Falta finalizarmos a organização dos quartos e das mesas (uma questão tão aborrecida que ando a adiá-la há séculos).

* Parece que as noivas fazem todas umas coisas aborrecidas e caras como tratamentos de branqueamento dentário e limpezas de pele, por isso devia começar a pensar nisso ou não.

Santa Hat Cheesecake Bites

E pronto, é isto :) Até ao próximo Wedding Diary :D