15 de junho de 2014

Hora do queque de hoje cancelada!

Nos últimos dias tem estado aqui em Lisboa (e no resto do país também, creio) um calor infernal. Ora isso faz com que as pessoas não adiram de todo à Feira do Livro (preferindo ir para locais mais frescos) e torna a experiência particularmente penosa para nós autores (porque temos que ficar longas horas sentados ao sol).

Assim sendo, eu e a editora decidimos cancelar a 'Hora do queque' de hoje. Peço imensa desculpa a quem já tinha pensado em lá ir para me visitar, mas não se preocupem porque daqui a nada está aí a festa de lançamento :D

Tenham um bom Domingo e cuidado com o sol :)

1 comentário:

  1. Por acaso no post da Vahiné fiquei a pensar sobre como consegues que a tua oferta não se torne chocolate quente. Mas acho que isso até se resolvia se houvesse uns macaroons à mão. :)
    Deve ser uma tortura estar lá ao calor, ainda por cima se não aparece ninguém. É pena, mas também não ia adiantar muito. Ao menos não chove, já não é mau :)
    (A sério, adoro olhar para a barra de sugestões e ver 5 posts representados por 4 fotos da capa do livro e 1 foto da capa do teu livro e a tua cara sorridente :))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />