26 de maio de 2014

O meu livro: Queques que enchem a alma.

O meu livro.

O. Meu. Livro.

Por muito que diga isto em voz alta, ainda nem acredito.

Já vos tinha contado aqui que andava há alguns meses a desenvolver este projecto, e chegou finalmente a altura em que o meu sonho se vai efectivamente transformar em realidade: o livro está pronto e vai ser lançado esta semana.

Assim sendo, eu e o meu livro (e os meus queques também!) vamos estar na Feira do Livro durante as próximas semanas. O cartaz com as datas das minhas presenças e com a data da sessão de autógrafos vai ser partilhado aqui no blog nos próximos dias, e por agora deixo-vos com o nome do meu sonho: Queques que enchem a alma.

Só me resta agradecer mais uma vez a quem sempre acreditou em mim. Ao Pedro, a quem o meu livro é dedicado, por ter sido o impulsionador deste projecto. À minha família, por ter comido triliões de queques enquanto eu estava embrenhada no processo de desenvolvimento de receitas. Aos meus amigos, por terem servido de cobaias e por terem partilhado as minhas alegrias. À Maria José e a todas as pessoas da Babel por toda a simpatia e paciência e por terem percorrido comigo este longo percurso. A todos vocês por estarem desse lado, por me lerem, por me deixarem a sorrir com os vossos mails e comentários e por me fazerem sentir tão sortuda e realizada.

E, finalmente, aos queques. Porque foi com eles que tudo começou. Porque me enchem a alma.

Aqui vão algumas fotos das receitas que foram aparecendo por aqui ao longo dos meses para vos aguçar o apetite :D









Fiquem atentos às próximas novidades :D

21 comentários:

  1. Posso ter comentado agora mesmo com uma conta do gmail, com bastantes maiúsculas e caras sorridentes. Por favor não publiques porque não é minha :P
    Agora estou chateada por ter apagado o comentário (acho que não publicou, mas é só para confirmar), portanto vou resumi-lo:
    PARABÉÉÉNS! :D Tu fazes tudo, rapariga! :D Com sessões e publicações e tudo, que bom :D
    Quero MUITO comprá-lo!
    (Tanto muffin delicioso!)
    Só mais uma vez :P Parabéns!!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas o stress que isto tem sido, mas sim: vai haver presenças, sessões de autógrafos, eventualmente vai haver uma festa de lançamento e depois vou ter de ir à televisão eventualmente (muito contrariada, leia-se). Não sei como é que ainda não fiquei choné com tanta ansiedade, mas pronto :P

      Muito obrigada :D

      Eliminar
  2. Muitos parabéns!
    Que tenha muito sucesso e venham mais queques ;)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!
    Que tenha muito sucesso e venham daí muitos queques ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Joana :) Os sonhos são assim mesmo, para se viverem!!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Joana :) Os sonhos são assim mesmo, para se viverem!!!

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns! Quero muito um livro desses quando for a Portugal :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Joana, é um livro delicioso de certeza, este fim de semana vou à feira do livro e vou à procura dele ;)

    ResponderEliminar
  8. Que bom Joana :D Os meus sinceros parabens!! Acredito que nao seja facil e no entanto aqui estamos nos com esta novidade. E' fantastico! Desejo-te tudo de bom. Beijinho ;) xxx

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!
    Tens as fotos mais lindas da blogosfera :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns Joana!

    Muitos parabéns MESMOOOOOOOOOOOOO...

    Mereces! Por sonhares, por seres persistente e por muitas mais características que podia enumerar... Mas pode ser que ainda te veja um dia destes...

    Agora quero é saber as datas e por onde vais andar a divulgar o livro porque (só se não puder) quero comprar este livro com as tuas receitas deliciosas de muffins...

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D

      Nas próximas semanas vou andar concentrada na Feira do Livro. Vou ter no total cinco dias de presença lá, dos quais um é a minha sessão de autógrafos. A partir do dia 10 de Junho o livro estará disponível nas livrarias e depois vamos fazer uma festa de lançamento (mas cada coisa a seu tempo!) :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
  11. PARABÉEEEENS Joana :) Não posso ir à feira do livro, mas espero por ti na FNAC Coimbra :)
    P.S - já plantaste uma árvore, já escreveste um livro, agora... tu sabes o que falta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nem me fales nisso! Depois disto vou precisar de MESES de férias para acalmar :P

      Mas pronto, não é como se a ideia não tivesse surgido já... Talvez para o ano ou daqui a dois anos ;)

      Eliminar
  12. MUITOS PARABÉNS :D
    Tenho muita pena de não poder estar ali, porque mais que um autografo queria conhecer-te, coisa que não é possível pois estou a mais de 600 km de Lisboa :'(
    Mesmo assim, continuo a acompanhar todas as novidades do teu lançamento pelo blog ou pelo facebook :D
    Beijinhos e muitas felicidades ^.^

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns, Joana!
    Como sou fã dos teus muffins, estou bem ansiosa para o ver na livraria, lá terei de esperar até ao dia 10 de junho... pois se ainda agora andaste por Braga, a tua agenda não deve ter outra visita cá pelo norte tão cedo ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. parabéns :)
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />