25 de maio de 2014

Isto e aquilo #10

O fim-de-semana passado esteve cheio de actividades interessantes. Depois disso seguiu-se uma semana muito complicada, e como as próximas semanas prometem ser cheias de emoção (amanhã conto-vos tudo!) decidimos ter um fim-de-semana mais calminho. Por isso, nos últimos dias só:

Comi

Iogurte com curd de maracujá
Misturado com morangos e coco :D
Muffin de morango com cobertura de pão de Deus :D :D :D
Bifes de frango com cogumelos
Torradinhas para mim e para o Pedro :D
Croissants de queijo e alheira para vermos o jogo :D
Também fiz uns de curd de limão :D
Na verdade esta foto de francesinha já é de uma receita antiga (e está aqui), mas a de hoje ficou feia :)
Actualizei o blog

Porque meninas a sério trabalham com codificação! :D 
Corri 

Sábado
Domingo, ou 'a corrida do ataque de cólicas'
Vi coisas 

Vi os dois primeiros episódios e confesso que não fiquei fã. Lamento, mas sou mesmo uma purista do Arthur Conan Doyle :D
Jogo bem emocionante :D 
Mais um filme da lista. Desta vez não fez lá muito sucesso :)
Comprei quantidades massivas de ovos


Tenham uma óptima semana e não percam as novidades amanhã! :D

2 comentários:

  1. O jogo fez o meu fim de semana!!!! Aiiiie Real Real... que jogão meu deus!!

    ResponderEliminar
  2. Olha que os teus fins-de-semana têm sempre coisas giras (não só as comestíveis ;))
    Ha! Já sei o que ias contar no dia seguinte :P Definitivamente, isto de ler os posts 1 semana depois tem as suas vantagens :D
    Eu nunca misturo as partes de baixo dos iogurtes que têm qualquer coisa no fundo (compota/...) com o iogurte... Nunca compro nem fiz mais do que experimentar com, por exemplo, os teus iogurtes de framboesa deliciosos. Chateia-me um bocado, porque é irritante ter de decidir como se come... Deixar aquilo para o fim (que é o que eu faço), mas logo ao mexer o iogurte (para não ficar sólido) mistura-se logo tudo, ou simplesmente misturar tudo logo de início, que é o que tu fazes e me faz impressão. Acho melhor comer iogurtes naturais para não ter estes dilemas logo pela manhã!
    Tens feito muitos iogurtes desse género, parece-me :) Depois dos de framboesa não me importo de experimentar :D Com curds deve ficar mesmo bom... Mas primeiro estão os de nozes ;)
    Que mistura tropical! O coco ficou tão bonito :D (que estranho que ponhas coco assim nas coisas :P haha mas tem bom aspeto!)
    Cobertura de pão de Deus? Ahh que giro (e bom)! Que boa ideia :D (e estou curiosa para ver a receita, porque quero saber se fizeste e deixaste levedar o pão de propósito para isso... :P ao menos o resto, que não deve ser pouco, deve dar para aproveitar e fazer pães de Deus "a sério" :) 2 em 1)
    Ver bifinhos com cogumelos numa foto não afogados com natas é raro! :) Mas têm bom aspeto, é uma combinação deliciosa :)
    Estou a ver que gostas dessas torradas :) têm um aspeto "preguiçoso (no bom sentido) :) Não sei como consegues cortá-las assim, eu tentei fazer dessa forma para o meu irmão e esmaguei-as todas, é mesmo chato :P Acho que nunca vou conseguir trabalhar num café...
    Fazes uns croissants giros :) esses são mesmo comida de futebol! Com curd de limão parece meio estranho, mas há combinações que surpreendem :)
    Uma francesinha é um bocado difícil de fazer bonita, sobretudo se tiver muitas camadas e tiver os lados a descoberto... Lembro-me dessa, está com um aspeto maravilhoso :)
    Isso da codificação parece tãão complicado :P Eu acho que já tinha teparado porque vi no google o teu blog (não sei porquê, estava à procura de alguma rceita :P) e apareceu essa frase... Agora não aparece. Por isso se calhar foi mesmo a frase deste post e já o tinhas postado... Não sei. Mas é super profissional :D
    Agora é preciso um post a falar sobre corrida outra vez, mas desta vez só coisas boas ;) já deves estar a correr bem mais, com tanto treino :D (e sapatilhas tão giras ;))
    Gosto dos teus feedbacks de filmes :P
    Deve ser difícil ter de fazer imensos muffins tantos dias seguidos... Mas vale a pena (e assim podes fazê-los à vontade e não tens de os congelar) :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />