10 de fevereiro de 2014

Wedding Diary #9

* Daqui a duas semanas vamos a França visitar o local onde se irá realizar a cerimónia e a recepção;
* Já tenho véu (é da Rosa Clará) e tiara (da Pronovias);
* O Pedro já comprou o fato na Wesley;
* A ilustração para os convites está pronta e é linda! :D
* Os convites estão quase prontos e conto começar a enviá-los em Março (é relativamente cedo, mas como o nosso casamento implica uma logística diferente do habitual decidimos adiantar isso);
* Já nos informámos sobre a logística da licença de casamento;
* Começámos a pensar nos detalhes da lua-de-mel, mas por agora ainda temos dezenas de ideias diferentes;
* Acho que vou optar por um penteado deste género:

cute!

Mais novidades no próximo Wedding Diary :D

10 comentários:

  1. O meu véu vai ser o meu something borrow :)
    Qq dia tenho de fazer um update do meu casamento to be :)
    Gosto do pentado, mas o meu há-de ser solto porque sei que o R. prefere ver-me assim ;)
    Ai lua de mel, nem me fales... São tantas opções (se bem que tu já conheces imeeeensos sítios;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Joana,
    As cabeleireiras de agora fazem milagres. Mesmo que o cabelo não esteja suficientemente grande, elas dão um jeito.
    Boa sorte para a escolha do destino! Não vai ser fácil, mas vai ser a vossa primeira viagem depois de casados e por isso, terá o seu quê de especial. Não importa se vão às Maurícias e se à Serra da Estrela. Desde que estejam felizes, vai ser especial :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O penteado é muito giro mesmo! Mas confesso que prefiro ver cabelo solto-meio-apanhado em noivas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Isto d s estar noiva não é nada fácil... o To pediu-me no Natal, mas já com a ideia de ser daqui a algum tempo. Se no teu caso queres casar fora no meu quero ir para #casa# casar, uma vez que estou a morar fora! hehehe
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito do penteado! Acho as tranças de uma elegância simples. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O penteado é tão giro :D
    Já tens muitas decisões e coisas feitas, mas não imagino a trabalheira que é organizar isso :P Mas pronto, vais arranjando os detalhes perfeitos! Aposto que vai ser um casamento muito giro :)
    Eu já imaginava que a lua de mel iria ser uma escolha complicada! :) hão-de chegar a um consenso... Já fizeste viagens muito giras e originais :)
    Ps: vi no facebook que já tinhas o livro de receitas! :D deve ser tão entusiasmante, nem imagino! É bonito, é é é é? Não é preciso responderes, eu já sei a resposta. Estou à espera que saia! Deve estar tão fixe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho a maqueta ainda! São só duas páginas :D Mas estou apaixonada :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />