25 de novembro de 2013

Wedding Diary #7

Passaram-se três semanas desde o meu último Wedding Diary, porque na verdade com a intensificação do estudo para o nosso exame da especialidade todo o planeamento do casamento ficou meio morto adormecido.

Agora que estamos livres (histeria!) conseguimos finalmente tratar de alguns detalhes: reservámos oficialmente o local da cerimónia e da recepção, já escolhi os meus sapatos (que vão ser vermelhos!), continuamos a procurar fotógrafos e estamos agora a pensar na questão do menu (que promete ser desafiante porque o noivo não come peixe nenhum e a noiva não come carne de vaca!).

Vamos casar-nos em França, a sul do vale do Loire. Eu sei que não é a praia, mas como é uma looooonga história prometo que vos conto no próximo Wedding Diary :)

Daqui a algumas semanas vamos fazer uma visita ao local, e confesso que estou quase a rebentar de entusiasmo :D Depois mostro-vos algumas fotos :D

Snow Globe

Tenham um bom resto de dia :D 

11 comentários:

  1. Já me tinha perguntado cm estariam os planos...
    Casar em França é assim uma coisa bestial :D Até eu pulei no lugar ao ler!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Joana, que sonho que esse casamento vai ser :) Agora vou ler os ultimos posts, aproveitar que o meu JM está a dormir :)

    ResponderEliminar
  3. Uau, que maravilha. Estou ansiosa para ver as fotos!
    Bjs, Susana

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana, não sei se é o vosso estilo....mas têm fotos espectaculares e são pessoas 5*! Dá uma espreitadela...

    http://picpuffin.com/?lang=en

    Diana R

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte com os preparativos para um dia que vai ser certamente super especial! :D vai-nos mostrando algumas fotos, eu adoro ver esse tipo de detalhes! :) (quantas de nós não sonham com esse dia e com todos os pequenos pormenores a ele referentes?)
    P.S: estou a experimentar uma adaptação da tua receita dos muffins de laranja e côco, estão agora no forno! Depois digo como ficaram :D

    Beijinhos!

    http://she-fell-down-the-rabbit-hole.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estive algum tempo ausente do blog por isso a minha reação para quando vi este post: vais-te casar? :D Parabéns querida *-*
    Vai-nos pondo a par de tudo :) E quero ver esses sapatos *-*

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  7. E quem não estaria a rebentar de entusiasmo? :D

    ResponderEliminar
  8. Pode não ser na praia, mas é um local bem romântico. Vai ser lindo. :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Ai, que bom :) Parece-me um destino lindo!
    E sapatos vermelhos, como a Dorothy - ousado :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Ai, que bom :) Parece-me um destino lindo!
    E sapatos vermelhos, como a Dorothy - ousado :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. descobri agora o teu blog e fiquei encantada com tudo, com as receitas, as fotos, o design e agora fiquei super curiosa com o casamento, :p

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />