13 de outubro de 2013

Uma prenda muito especial de uma leitora :D

Há um mês a Maria mandou-me uma mensagem para o facebook, onde dizia que era leitora do meu blog há séculos, que adorava ler-me e que tinha descoberto no dia anterior que tinha entrado na minha faculdade. Assim começou uma troca de mensagens muito engraçada.

Esta Sexta-feira organizei um jantar com os meus afilhados da faculdade, e decidi convidar a Maria - não porque ela seja minha afilhada, mas porque eu a vejo um bocadinho como se assim fosse. 

Quando a Maria chegou trazia uma prendinha para nós: estes chocolatinhos deliciosos, artesanais e personalizados, acompanhados de um postal amoroso. Os bombons são tão bons que não resisti a partilhar aqui convosco a empresa, até porque estas iniciativas merecem ser publicitadas :D 

Ficaram tão giros com o cabeçalho do blog :D

A Daniel's Chocolate é uma empresa de Leiria. Podem visitar o site aqui, e o facebook aqui :) Garanto-vos que o chocolate é divinal, e das duas caixinhas que a Maria trouxe uma delas já voou para as nossas barrigas (e nós nem somos muito gulosos por chocolate!) :)


Maria, espero que não tenhas ficado em choque com todas as coisas que ouviste durante o jantar. Não te preocupes, porque daqui a seis anos tu própria vais saber todas aquelas siglas estranhas de que falámos (menos a SCID, mas isso nem nós sabíamos!) ;) Espero que sejas tão feliz na faculdade como eu fui, e que te sintas verdadeiramente em casa :)

Muito obrigada pelos chocolates :D

8 comentários:

  1. São lindos... imagino a delicia.
    Bjs
    Selene

    ResponderEliminar
  2. Que lindos!!! Realmente miminhos assim sabem sempre bem!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Joaninha,
    Acho que os chocolates estão um mimo.
    Eu sei que não queres "prendinhas" no casamentos, mas se desses alguma coisa, aqui estava uma ideia diferente e original!

    ResponderEliminar
  4. Que chocolates tão giros, são um mimo!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />