11 de outubro de 2013

Costa Rica - Playa Conchal #1

Uma vez que nos instalámos na Playa Conchal aproveitámos para descansar, fazer grandes caminhadas na praia, apanhar algum sol, fazer actividades marítimas e beber pinacoladas.

No nosso hotel havia montes de guaxinins :D





















O hotel tinha uns sumos de manga tão deliciosos...
Mas a minha preferência foi mesmo para as pinacoladas sem álcool :D


Wrap de frango delicioso :)

E assim termina a minha foto-reportagem sobre as nossas férias na Costa Rica. Espero que tenham gostado, e que tenham ficado a conhecer um pouquinho melhor este país tão interessante e bonito :D

Tenham um óptimo fim-de-semana! :D

11 comentários:

  1. Joana, já não vinha ao teu blog à uns tempos, mas agora que consegui ter uns minutinhos carreguei na etiqueta "viagens" e deliciei-me do principio ao fim! Mesmo não podendo ir, obviamente que fiquei cheia de inveja, consegui quase que viajar pelas tuas fotos! obrigada e um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Espetacular a praia ♥ ainda não consegui organizar as minhas fotos todas de Palma lol

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da foto reportagem :) sítios lindíssimos! bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  4. Apesar das praias serem lindas, adorei foi a foto do King Lizard em cima do muro. O lagarto está mesmo com ar imponente! :D
    Beijinhos e bom f-d-s!

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso Joana! Obrigada pela partilha dessas fotos maravilhosas!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Bem espectacular! Nunca tinha pensado em ferias na Costa Rica! A considerar! Pina-colada sem álcool é uma das minhas bebidas favoritas!a babar-me! PS: sou nova por estes lados!

    ResponderEliminar
  7. Não vi bananeiras! Mas gostei das fotos! Paradisíacas! Mesmo o que estava a precisar!
    Gostei da pinacolada sem álcool, faz lembrar a minha pessoa a pedir uma caipirinha sem álcool que deixou o sr confuso e vai daí tive de lhe explicar: ponha tudo menos o álcool e já está!

    ResponderEliminar
  8. WOW, que fotos fantásticas :D Adoro as fotos dos animais! :)

    Já estás a trabalhar, certo? Em que hospital ficaste? :)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAY 4º ANIVERSÁRIO – 4 PRÉMIOS!

    ResponderEliminar
  9. Ah, como comentaste há 1 ano no meu blog a falar do harrison, achei que já terias feito ;)

    Então somos duas a estudar para ele ;) Boa sorte :)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAY 4º ANIVERSÁRIO – 4 PRÉMIOS!

    ResponderEliminar
  10. Ver este post foi estranho... e foi estranho porque passei a minha lua-de-mel no mesmo local, em 2005. Não falo só do país, mas no hotel também e as fotografias são parecidas com as que tirámos. Por isso foi estranho, bonito, mas estranho :). Também vos aconteceu entrar na água de manhã e a água estar muito mais quente que a areia seca? A nós aconteceu... saíamos da água com os dedos murchos do tempo que lá estávamos e nunca por sentirmos frio. Ah! Saudades... Parabéns pelo post e pelo blog.
    Maria João Seixas
    http://ocaldeiraodedagda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />