26 de outubro de 2013

600 mil visualizações! :D

Quase dois anos depois, o meu blog atingiu ontem as 600 mil visualizações. Depois de mais de mil fãs na página de facebook e quase 700 seguidores achei que era justo agradecer a algumas pessoas que sinto que contribuíram para que tivesse chegado tão longe.

Eu sei que isto é um bocadinho estranho - são 600 mil visualizações, não é propriamente um Óscar ou um Emmy. Mas sinto que nunca será demais agradecer às pessoas de quem gosto pelo quanto me ajudaram :)



Para o Pedro, por tudo. Por todo o apoio, por toda a paciência e por todas as vezes em que serviste de cobaia para as minhas ideias mirabolantes. Obrigada por todas as vezes em que comeste comida quase fria morna e por todas as vezes em que te obriguei a classificar os pratos de 0 a 20 (todos temos as nossas pancadas!). Por todas as vezes em que sopraste para afastar o vapor dos pratos. Por seres o meu melhor amigo e o meu amor, para sempre.

Para a minha família. Obrigada por serem as minhas cobaias ao fim-de-semana, e desculpem por todas as vezes em que destruí desarrumei a cozinha. Obrigada pelas opiniões sinceras e pelas críticas construtivas, e acima de tudo obrigada por acreditarem sempre em mim e nas minhas capacidades.

Para os meus amigos. Obrigada por todos os jantares temáticos ou simplesmente relaxados em que estiveram presentes, obrigada por todos os elogios às minhas comidinhas e obrigada pela felicidade que sinto em vocês quando partilho convosco as minhas ideias e as minhas vitórias.

Para as pessoas extraordinárias que conheci através do blog. Obrigada por tudo. Obrigada pelos comentários carinhosos e engraçados, obrigada pelas palavras sinceras, obrigada pelas críticas construtivas e obrigada por me fazerem aprender todos os dias um bocadinho mais desde mundo tão apaixonante. Deixo um agradecimento muito especial à Luciana, que foi sem sombra de dúvida a maior dádiva que o meu blog me trouxe e que é uma das minhas amigas mais queridas.

Muito obrigada a todos por estarem desse lado.

E preparem-se, porque quando atingir o milhão de visualizações acho que tenho um ataque :D

14 comentários:

  1. Parabéns, Joana, por teres atingido esta meta! É seguramente merecida, porque se nota no teu blogue todo o carinho e tempo que lhe dedicas. E por isso é que gostamos de te visitar aqui!:)

    Beijinhos*
    Olivia

    ResponderEliminar
  2. quando atingires um milhão vais ter que fazer uma receita em honra disso!!! :D
    mereces todas essas e muitas mais visualizações, eu venho sempre cá apesar de nem sempre deixar comentário,adoro o teu blog..adoro as historias que associas aos pratos é simplesmente fantastico, parabéns :D

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns :) mereces estes visualizações, o teu blog é um espectáculo e tu não ficas atrás, és uma menina muito especial :) bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  4. E obrigada a ti por estares desse lado. És uma caixinha de inspiração! Beijo e parabéns

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Joana! O teu blog vai muito para além de um blog culinário, transmites muito mais que receitas :)
    Vir aqui é sempre uma lufada de ar fresco :)

    ResponderEliminar
  6. Com um milhão de visualizações no mínimo um saquinho de muffins!!! Da minha parte só tenho de agradecer a tua capacidade e generosidade na partilha das receitas que já me salvaram umas quantas vezes! Parece esquisito mas nos nossos dias ainda há quem diga: a receita é segredo!
    Que posso dizer mais? Continua criativa e as cobaias pacientes!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oh Joaninha!!

    Agora fiquei eu sem palavras!! (o que é irónico já que o blog são "palavras que enchem a barriga")
    Acredito em coincidências e que se elas acontecem por alguma razão !... mesmo que na altura nem sempre o compreendamos! Estive aqui desde o ínicio, estou aqui nas 600 mil visualizações e vou certamente estar presente nos momentos em que precisares de mim :) (e quando não precisares também estou contigo no pensamento - that what friends are for!). Sabes que eu era muito relutante em acreditar que uma "relação" que começa virtualmente conseguisse dar certo? A minha crença (felizmente) estava errado!
    ...Tu és daquelas pessoas que mereces receber em dobro todo o carinho e atenção que dá. Eu é que fui "the lucky one"!

    ...Curiosamente nunca foi tua cobaia para a comida :)

    Guarda o ataque para depois de Agosto de 2014. Até lá há muito para fazer :)...mas se depender de mim, podes ir já pensando num menu especial para celebrar o milhão!

    Beijos grandes bem apertados!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Jo! Mereces o sucesso, encontraste uma voz original e partilhas as coisas do coração!
    Algumas centenas de visualizações já são minhas! ;)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns Joana, tudo de bom para ti e para o blog :-)

    ResponderEliminar
  10. Joana, parabéns e não tens de quê... Eu por mim lia-te todos os dias, várias vezes ao dia! Beijo enorme

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />