26 de setembro de 2013

Dezasseis sugestões vegetarianas :)

E para que não se queixem que o meu blog faz engordar, hoje trago-vos um pequeno resumo das melhores refeições vegetarianas que já apareceram aqui pelo blog. Espero que gostem :D 


Eu admito, sou mesmo louca por lentilhas :D 



Esta receita deliciosa e reconfortante vai deixar-vos apaixonados :D



Uma combinação que fez o Pedro torcer o nariz, mas que me deixou bem deliciada :D



Acho que já deu para perceber que eu adoro comidas bem condimentadas :D 

 


Quem resiste a esta courgette tão fofinha? :) 



Uma sopa tão reconfortante que substitui um almoço ou um jantar! :) 



Eu sou suspeita porque acho que tudo fica bom com caril, mas experimentem estes croquetes :D



Feitas quando eu ainda não tinha percebido que era intolerante à soja * suspiro *



Gosto tanto de esparregado que para mim conta como um prato principal: é que normalmente como tanto que fico logo cheia! :D



Uma refeição saudável e cheia de cor :D



Cheios de sabor e de especiarias deliciosas, estes folhados são óptimos para uma entrada ou um prato principal :D



Adoro croquetes e hambúrgueres! :D 



Uma das nossas refeições mexicanas preferidas, e uma das receitas mais visitadas cá do blog :D 



Uma refeição leve, saudável e deliciosa :D



Uma das minhas saladas preferidas, a salada grega junta tudo o que há de bom na cozinha mediterrânica :D



A sopinha preferida cá de casa, principalmente para os dias mais frios de Inverno :D



Podem adaptar esta receita, retirando o bacon e ficando assim com uma refeição vegetariana :D


Até amanhã! :D 

10 comentários:

  1. Muito boas estas receitinhas! Fiquei com fome... ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também AMO esparregado!!! Hoje o meu pai vem cá jantar e vou fazer um Cous cous de legumes à marroquina ;)!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Vês como a existência do teu blog é necessária? Pouco tempo para cozinhar, nenhuma imaginação, uma mensagem cheia de receitas e... vou misturar 2 delas! E pronto, jantar feito!!! Só tenho de agradecer!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hummm todas deliciosas, aqui ficam boas sugestões para fazer uns pratinhos vegetarianos. Faço cada vez mais e é verdade que às vezes faltam ideias. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Joana querida, que linda seleção.Nem saberia dizer qual me fez ficar com mais vontade.Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Tive de voltar para dizer que o jantar foi muito elogiado!!! (a propósico, misturei as receitas dos huevos com a de farfalle)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaram :D Cá em casa os huevos também fazem sempre um sucesso daqueles :D

      Beijinhos e obrigada pelos teus comentários tão simpáticos :D

      Eliminar
  7. Adorei esta selecção vegetariana! Fez crescer água na boca! Hummm! Já estou com vontade de ir para a cozinha!

    Beijinhos e um óptima semana,
    http://madamexicaras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />