5 de setembro de 2013

Always look on the bright side of life * assobios * #2

'Sabes, é mesmo bom poder acordar ao teu lado todos os dias. Tenho tanta sorte... Bem, hora de ir à padaria. Hoje queres pão integral ou pão de mistura?'

E foi assim que comecei a manhã a beber a mais saborosa chávena de café do mundo (obrigada senhores criadores da Nespresso), enquanto esperava que o meu príncipe encantado me trouxesse o meu pão integral. Cá em casa reinava o silêncio, e aquela chávena de café tão simples e maravilhosa fez-me perceber que sim, a vida é mesmo feita das pequenas coisas.

Mesmo que o resto do dia seja passado a estudar oito capítulos do Harrison (medo), hoje estou feliz. E sei que vai ser um dia muito, muito bom.

14 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo. As pequenas coisas são as melhores que temos na vida.
    Bom estudo Joana =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O amor é assim :) bom estudo, por aqui também se anda numa de relatórios :/ good luck*

    ResponderEliminar
  3. Para mim, ser feliz é mesmo isso: pequenas coisas, pequenos momentos, gestos simples, detalhes...e assim sou tão feliz!!!

    Bom dia! :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente Joana! :)

    Que tenhas um excelente dia!

    ResponderEliminar
  5. Uma excelente forma de acordar!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As tua bolachas de chocolate que o PEdro achou melhores que as das pepitas são maravilhosas!!! Toda a gente cá em casa adorou :)

    ResponderEliminar
  7. Assim é que vale a pena :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Que bom Joana!!
    As pequenas coisas são de facto as que trazem mais felicidade!
    Beijinhos e bom estudo,
    Lia.

    ResponderEliminar
  9. completamente! também tenho alguns momentos assim, em que paro e penso: porra, sou feliz! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />