6 de setembro de 2013

Estou oficialmente de volta! :D

Há um mês eu escrevi um post todo melodramático a dizer que precisava de uma pausa para repensar a logística do blog.

Entretanto estudei muito para o exame da especialidade, fui de férias durante dez dias e cozinhei pouquíssimos pratos.

Entretanto fiquei cansada de estudar (mas resignada com o facto de ter de o fazer durante quase mais três meses), entusiasmada com as férias que passaram e com a mente a fervilhar de ideias para novas receitas.

Entretanto fiquei cheia de saudades disto, e decidi voltar.

Por aqui tudo se vai manter sensivelmente na mesma, com uma pequena excepção: talvez vos pareça algo estranho, mas decidi não colocar ligações para os novos posts no Facebook. Eu sei que há pessoas que usam o Facebook do blog para acederem aos meus posts diariamente, mas achei que esta era a melhor forma de evitar alguma da exposição excessiva que eu sentia. Por outro lado, podem ver as novidades do blog através do Pinterest :D

No entanto, e apesar de não pretender actualizar o Facebook, vou mantê-lo para que vocês possam contactar-me mais facilmente, enviar-me as vossas dúvidas ou sugestões e mostrar-me as vossas adaptações das minhas receitas :)

Fora isso tudo se vai manter igual: as minhas receitas e as minhas histórias vão continuar por aqui. E preparem-se, porque durante o tempo em que estive ausente aconteceram tantas coisas boas que nem sei por onde começar :D

Uma foto aleatória das minhas férias deste ano, que terão a sua devida reportagem fotográfia mais tarde! :D
Tenham um óptimo fim-de-semana e até Segunda-feira :D

30 comentários:

  1. Fico muito contente por trazeres a "nossa Joana" de volta. =)
    Beijinnhos

    ResponderEliminar
  2. Fogo...não tenho fotos assim das minhas férias. Buáááá! Quero ir de férias outra vez...mas para um sítio assim!!!

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz por voltares Joana! Já tínhamos saudades tuas e dos teus manjares! Bem vinda!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Bem vida de volta Joaninha!
    Já sentia saudades :)
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Que boa noticia Joana! :)

    Cá te esperamos!
    Um beijinho, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Fantástica fotografia! E fico contente por te ter de volta :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Que fotografia espetacular :) E que bom ter-te de volta! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Fico muito contente por voltares! Estou ansiosa por saber das tuas novidades!
    Beijinhos Joana

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Ainda bem que voltaste! Já tinha saudades dos teus posts :)
    Fiquei contente por ler que aconteceram muitas coisas boas apesar do estudo. Espero que tenhas desfrutado mesmo... E que te tenhas preparado para o futuro exame. E que tenhas pensado em receitas (ou imensos sabores para muffins. Imensos sabores para muffins também é bom!) :D
    Bom regresso! :)

    Alexandra

    ResponderEliminar
  10. Bem vinda, Joana :)
    Estou por cá para te ler :)

    ResponderEliminar
  11. welcome back :)
    e que bom que trazes boas novidades :) fico à espera hehe
    beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Bem vinda de volta Joana e cá espero então as tuas receitas novas e novidades!
    Beijinhos grandes e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  13. Agora fiquei curiosa com o destino das tuas ferias, que lugar lindo :)
    Bem vinda

    ResponderEliminar
  14. Muito bem vinda... e que bela foto essa, que belo lugar!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que decidiste voltar, Joana! Seria uma pena se não o fizesses :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Olá, bem vinda!! :) Fiquei bastante curiosa para saber onde é esse local tão bonito!
    Beijinhos doces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que estás de volta, fazes falta!! Beijo

    ResponderEliminar
  18. Oi! Por isso não reparei nos novos posts!
    Por que não coloca então o botão do Pinterest diretamente nas fotos do blog?
    Aqui ensina: http://www.elainegaspareto.com/2013/04/botao-do-pinterest-sobre-as-imagens-do-blog.html

    Beijos, Lais
    (primeiro comentário, mas sempre venho aqui e já tinha guardado, antes de você criar o Pinterest, uma receita sua lá! hehe)

    ResponderEliminar
  19. As cores dessa foto são fabulosas!
    Venham as histórias boas. :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  20. que foto linda, mal posso esperar pelas próximas :)
    acho que fazes bem, eu não tenho ligação nenhuma face/blog, só adiciono algumas pessoas que vou 'conhecendo' (e quando for a Lisboa com tempo marcamos um cafezinho) :)
    beijito

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />