9 de junho de 2013

Festival da Cereja 2013 :D

Hoje passámos o dia no Festival da Cereja de Resende :D Apesar do tempo não ter ajudado muito, a verdade é que foi um dia muito bem passado. Viajámos ao longo das lindas margens do Douro, almoçámos num restaurante delicioso e voltámos para casa não com um, não com dois, mas com doze quilos de cerejas (D-O-Z-E!).






Resende :)


As famosas Cavacas de Resende :)











Eu não gosto nada de cerejas, mas gosto imenso de assistir e fotografar este género de romarias. Já a minha família delira com cerejas, por isso não sei se nos próximos dias não vai sair uma sobremesa com elas :)

Tenham um bom resto de Domingo :D

15 comentários:

  1. Oh Joana, como é possivel não gostar de cerejas??? Para mim são SÓ a melhor fruta do mundo! Conseguia comer cerejas todos os dias e muito, muito :)
    Ainda bem que pelo menos passaste um dia bom.
    Não sei se a tua mãe faz, mas a compota de cereja é do melhor que há! Dá um bocadinho de trabalho, descaroçá-las, mas vale a pena.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro cerejas!! Quando começo a comê-las não páro!! Nunca fui a esse festival!! Mas parece giro!
    Bjocas e bom feriado!

    ResponderEliminar
  3. Joana, já somos duas! :D Eu também não gosto de cerejas!

    O que gostei mesmo foi a fotografia das cavacas de resende, gosto tanto! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro cerejas, são a minha fruta preferida!
    Beijinhos, bom feriado!

    ResponderEliminar
  5. Como não gostas de cerejas, é das coisas mais deliciosas existentes neste mundo!!! A tuas fotos deixaram-me a salivar...

    ResponderEliminar
  6. tambem fui a Resende com a minha familia Foi um dia bem passado havia muitas cerejas e muito transito

    ResponderEliminar
  7. adoro cerejas, adoro. E hoje mesmo recebi umas quantas vindas de Resende :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro cerejas :-) mas este ano vou é à feira do mirtilo :-)

    ResponderEliminar
  9. doze??? tou ansiosa pra ver receitas com elas, agora tens que fazer :)

    ResponderEliminar
  10. Vi hoje na televisão e pareceu-me uma grande animação :)

    E eu adoro cerejas!

    ResponderEliminar
  11. Aih que inveja Joaninha!
    E nem a propósito que hj comi as minhas primeiras cerejas do ano!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  12. Aih que inveja Joaninha!
    E nem a propósito que hj comi as primeiras cerejas do ano!!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. Pensava que era a única que não engraçava com cerejas ;)
    Mas são lindas!

    ResponderEliminar
  14. 12kg de cerejas? Não se vai comer mais nada ahaha
    Oh tu não gostas? Mas são tão boas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Acho que é a primeira pessoa que ouço que não gosta de cerejas. Eu adoro e por aqui ainda não andam nada boas :( Já trabalhei em Resende, nesse ano comi tantas tantas cerejas, todas as 2as feiras trazia umas caixinhas para casa, que saudades, são as melhores!!! beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />