5 de junho de 2013

A Frutalmeidas :D

Hoje de tarde eu e o Pedro fomos levar o carro à oficina para trocar os pneus. Tendo em conta que a oficina ficava no Areeiro, decidimos aproveitar a oportunidade para ir a um local de Lisboa que eu adoro: a Frutalmeidas. 


A Frutalmeidas fica na Avenida de Roma e é uma frutaria que vende sumos naturais, bem como bolos de fruta, pastéis doces e salgados e saladas. Eu conheci a Frutalmeidas no primeiro ano em que vim para Lisboa, e desde então vou lá com alguma regularidade. 



O meu pedido habitual? Um sumo de fruta natural, feito apenas com uma mistura de frutas frescas. Hoje optei pelo sumo de fruta tropical, que estava absolutamente delicioso e que bem fresquinho me ajudou a fazer os vinte minutos de caminho de regresso à oficina :D


Se tiverem oportunidade aconselho-vos que experimentem esta ou outra Frutalmeidas (sei que também têm uma loja perto da Maternidade Alfredo da Costa, mas confesso que desconheço se há mais alguma). 

Até amanhã! :D 

12 comentários:

  1. Que linda essa fruteira, adoraria conhecer, uma pena que moro tão longe.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  2. Joaninha, nem imaginas o que adoro essa loja, quanto morava em Lisboa ia com imensa frequencia, e agora sempre que vou até à capital dou lá um pulinho, para comer os famosos pasteis de massa tenra e beber um sumo natural :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheço, mas adoro sumos de fruta fresca e natural!
    No Porto, quando lanchava no café Lameiras em Cedofeita pedia sempre o sumo do dia!

    **
    Aida

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana, frequentei imenso a Frutalmeidas quer da Av. de Roma, quer a da António Augusto de Aguiar. Têm fruta e sumos de fruta deliciosos! E os salgados também eram muito bons. Agora há muito tempo que não vou lá.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu conheço e gosto. Quando vou ao INSA e fico no hotel Roma não resisto a ir aí comer os pastelinhos e um belo sumo de fruta :)

    ResponderEliminar
  6. Por cá o mais parecido que encontro é o vitaminas hehe brincadeirinha á parte gostei do aspecto desse almeida :-)

    ResponderEliminar
  7. Eu també adoro o frutalmeidas!!
    Gosto imenso do seu blog (:

    http://aminhadietaaprenderacomer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Conheço uma loja com um conceito igual, em Lagos, no Algarve. Quando lá vou nas férias, acabo sempre as minhas tardes com um belo sumo de fruta natural, na esplanada, ao som de música sempre boa.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  9. olá tambem costumo frequentar o frutalmeidas!
    o sumo de fruta natural com o pastelinho de massa tenra, em mais lado nenhum encontro, é maravilhoso e recomendo vivamente
    Beijinhos
    Mjoão

    ResponderEliminar
  10. Frutalmeidas... vivi aqui por trás (bairro de S. Miguel) durante os anos de faculdade... Que saudades desses batidos de fruta!
    Agora raramente vou para esses lados, mas guardo-os no coração.
    Obrigada por me relembrares :-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />