5 de junho de 2013

A Frutalmeidas :D

Hoje de tarde eu e o Pedro fomos levar o carro à oficina para trocar os pneus. Tendo em conta que a oficina ficava no Areeiro, decidimos aproveitar a oportunidade para ir a um local de Lisboa que eu adoro: a Frutalmeidas. 


A Frutalmeidas fica na Avenida de Roma e é uma frutaria que vende sumos naturais, bem como bolos de fruta, pastéis doces e salgados e saladas. Eu conheci a Frutalmeidas no primeiro ano em que vim para Lisboa, e desde então vou lá com alguma regularidade. 



O meu pedido habitual? Um sumo de fruta natural, feito apenas com uma mistura de frutas frescas. Hoje optei pelo sumo de fruta tropical, que estava absolutamente delicioso e que bem fresquinho me ajudou a fazer os vinte minutos de caminho de regresso à oficina :D


Se tiverem oportunidade aconselho-vos que experimentem esta ou outra Frutalmeidas (sei que também têm uma loja perto da Maternidade Alfredo da Costa, mas confesso que desconheço se há mais alguma). 

Até amanhã! :D