30 de maio de 2013

O novo design do blog :D

Sou seguidora da Mafalda praticamente desde o início deste novo blog dela, o 'Na minha Cozinha, às 5'. Adoro os textos dela, as fotos incríveis e as receitas tentadoras, e tornei-me invariavelmente uma fã do trabalho dela. 

Há algumas semanas a Mafalda ofereceu-se para melhorar o design do meu blog, e confesso que fiquei louca de alegria. O resultado final não podia ser mais do meu agrado: está um design simples mas muito bonito :D 

Aqui vai mais uma vez o meu agradecimento: muito obrigada Mafalda :D 

Espero que gostem! :D

27 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste Joaninha :) também estou muito satisfeita com o resultado final, tanto que não paro de vir aqui só para dar uma vista de olhos... lol. Mas fico ainda mais satisfeita pelo facto de teres gostado.
    Se precisares de mais alguma coisa é só pedir :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana,

    O blogue ficou mais leve, colorido e lindo.
    Parabéns à Mafalda pelo excelente trabalho.

    Bjnhos e um final de semana inspirador.
    http://saborescomtempo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Lindo Joaninha, leve e suave, feminino e bonito.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Está mesmo lindo Joana!
    Quase que dá vontade de mudar o meu :p
    Super elegante!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Gostei, está muito giro:) Simples e elegante. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ficou lindo! Mais clean e super fofo. Gosto muito!

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do novo layout, está com um aspecto muito clean e leve :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Ficou ainda mais lindo Joana, adorei sua foto de perfil
    super linda!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Adorei Joana, ficou simples mas fantástico :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  10. Muito, muito bonito, parabéns à Mafalda! :)

    ResponderEliminar
  11. já estava lindo, mas agora está maravilhoso :D

    ResponderEliminar
  12. Já gostava de aqui passar, agora está ainda mais acolhedor :)
    Beijinhos doces !

    ResponderEliminar
  13. Olá Joana,

    ficou tão neutro e simples tal como tu, adorei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Gosto bastante :) A unica coisa que mudava era o tamanho da imagem principal que está um pouco grande! De resto, tudo simples e bonito tal como eu gosto :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />