16 de abril de 2013

A minha encomenda do 'Mercadinho dos vícios' :D

Há uns dias vi um post no blog Cook Adiction em que a Liliana mostrava o seu novo projecto, o 'Mercadinho dos vícios', onde vende as suas bolachas e os seus bombons caseiros. 

 
Fui logo espreitar e fiquei mesmo deliciada com as fotos dos bombons, de tal forma que lhe encomendei logo uma embalagem.  

Sabores que a Liliana tem disponíveis :D
O processo é muito simples: escolhem a quantidade desejada, os sabores (eu quis experimentar todos!), pagam no multibanco e dois dias depois recebem uma encomenda deliciosa :D 


Eu partilhei os meus bombons com os meus colegas do hospital para não ficar uma bola sozinha e todos gostámos bastante :

Bombons de coco, uma verdadeira delícia :D
Espreitem a página do 'Mercadinho dos vícios' e digam lá se não apetece comprar tudo :D

Até amanhã :D  

17 comentários:

  1. Olá joana,

    não conhecia o conceito, mas já fui ver e acho que hoje já irei fazer a minha encomenda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pena que n partilhaste comigo ehehe :D Até doi agora, tenho a casa cheia de chocolates da pascoa... um exagero, ando a ver se me controlO!

    ResponderEliminar
  3. hmmm, que maravilha :)! vou dar uma vista de olhos!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. esses bomboms já se comia, têm tão bom aspecto!

    ResponderEliminar
  5. Têm um aspecto delicioso!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Que delicia de bombons :P
    Esse recheio está de dar água na boca.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Hummmm e eu que sou doida por chocolate!!!!Vou espreitar pois claro! Que aspecto delicioso ;)
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada pela sugestão, vou já espreitar, beijinhos e bons sonhos!!!

    ResponderEliminar
  9. E lá vou eu babar-me a esta hora com o meu maior pecado: chocolate!!

    Beijinhos Joaninha!

    ResponderEliminar
  10. Que bombones mas buenos, con lo chocolatera que soy yo, duraban un asalto en ese plato, besos
    Sofía

    ResponderEliminar
  11. Uhmm, que bom aspeto, vou espreitar
    bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  12. Lindos!!! Que delícia...
    beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Hummmm.... só os meus olhos paparam tudo, agora falta a barriga :)
    Obrigada pela partilha Joana
    ****

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />